Olá!
Sou Paula Lima, coordenadora do AMO Escola no Estado do Pará. Para mim, é uma grande alegria estar neste serviço.
Encontro muitas mães que se sentem fortalecidas na fé quando passam a orar por seus filhos nas escolas. Sempre aprendemos muito umas com as outras e, em cada escola, observo uma realidade diferente.
Ali, vivemos uma experiência com Jesus no ambiente escolar. Oramos pelos alunos, por todo o corpo docente e pelos colaboradores da escola.
Vivemos o tripé do Movimento em unidade com a direção escolar e temos colhido muitos frutos nos ambientes onde o Movimento está presente.
Sou grata pela missão a mim confiada e me sinto fortalecida por estarmos juntas pelos mesmos objetivos, orando sem cessar por nossos filhos e por nossas famílias.
