Mãe Formada, Família Restaurada!

Conheça nossas mídias sociais

Mãe Formada, Família Restaurada!

CARTA DE UMA COORDENADORA ESTADUAL DO SERVIÇO AMO FILHOS ENCARCERADOS

Amadas mães,

Vocês são faróis de esperança diante de muros que a muitos assustam, mas que vocês abraçam com fé. A missão de estar ali, com aquelas mães na porta do presídio, diante do sofrimento e da dor, é um verdadeiro ato de amor, coragem e entrega. Ao nos colocarmos à porta do presídio, nós nos tornamos instrumentos da misericórdia de Deus. Cada oracão, cada palavra, cada gesto de carinho é uma semente plantada nos corações feridos. Mesmo que nãc vejam o fruto imediato, saibam: o Céu inteiro se move por causa do sim de vocês.

“Estive preso e vocês foram me visitar..” (Mt 25.36) Visitamos as mães e levamos o que temos de melhor o nosso amor, caridade e a fé.

Jesus se faz presente em cada um daqueles que esperam uma chance, uma palavra, um novo recomeço. E vocês, mães, levam essa palavra com a autoridade de quem sabe amar profundamente.

Mães de filhos em cáceres, sigam firmes, pois Deus está ao lado de cada uma. Ele vê o sacrifício, o choro escondido, o cansaço… mas também vê a fé, a entrega e a força que só uma mãe cheia do Espírito Santo carrega. Vocês não estão sozinhas. A Mãe das Dores, Mãe de La Salette caminha com vocês, segurando cada coração de mãe com ternura e força.

Sejam sempre portadoras da luz de Cristo. Porque onde vocês pisam, a esperança floresce, e o impossível se transforma em milaqre. Que Deus abençoe imensamente o SIM de cada uma.

 

Com carinho, Fabrícia, coordenadora Estadual do Serviço AMO Filhos Encarcerados do Estado do Ceará

Compartilhar

Leia Também

CARTA DE UMA COORDENADORA ESTADUAL DO SERVIÇO AMO FILHOS ENCARCERADOS

Amadas mães, Vocês são faróis de esperança diante de muros...

PRIMEIRA REUNIÃO 2026 COORDENADORAS DA ARQUIDIOCESE DE MARIANA/MG

“Eu disse: Eis que venho, Senhor, com prazer faço a...

UM CLAMOR DE DEUS, UMA RESPOSTA DE DEUS

Eu, Fátima, comecei a perceber que meu filho Arthur estava...

II ENCONTRO ESTADUAL NA PARAÍBA

O II Encontro Estadual das Mães que Oram pelos Filhos...

Método Cumbuca é encerrado com emocionante momento de adoração e comunhão entre as mães

Alguns dias atrás, realizamos o penúltimo encontro do Método Cumbuca....

PORQUE AMO SER AMO

Durante muitos anos, eu me perguntava qual seria a minha...