Meu nome é Teresa Costa e estou como Coordenadora Estadual do Serviço AMO-Escola no Maranhão. Recebi esta missão com o coração disponível para servir, somar forças e oferecer todo o apoio necessário para que este projeto continue crescendo e alcançando cada vez mais frutos em nosso Estado.
É um trabalho desafiador, mas profundamente gratificante. A cada visita, encontro e partilha, renovo minha gratidão a Deus pela oportunidade de testemunhar a ação da oração transformando vidas, restaurando famílias e fortalecendo os vínculos fraternos dentro das comunidades escolares.
O Serviço AMO-Escola é um instrumento de esperança que leva a presença de Deus aos ambientes educacionais, hoje tão necessitados de acolhimento, diálogo, valores e oração. Acredito que, por meio desta missão, podemos contribuir para a construção de relações mais saudáveis, promover a cultura da paz e favorecer a restauração dos lares e da convivência entre educadores, estudantes e famílias.
Sigo feliz e comprometida com este chamado, procurando realizar cada passo com dedicação, amor e fidelidade ao carisma do nosso Movimento, sempre alicerçada no tripé que nos sustenta: Unidade, Obediência e Humildade.
