Mãe Formada, Família Restaurada!

REGIÃO NORDESTE ENCERRA HOMENAGENS A ANGELA ABDO, NOSSA FUNDADORA!

O Movimento Mães que Oram pelos Filhos está em FESTA hoje, pois 25 de setembro é um dia especial para nós, aniversário da nossa querida fundadora, Angela Abdo! Junto com o SIM que Angela deu ao Movimento há quase 10 anos, vieram uma leva de mulheres fortes na fé e que levam a evangelização por esse Brasil a dentro. Por isso nesse aniversário natalício nada melhor do que ouvir das Coordenadoras Estaduais da Região Nordeste a resposta para a seguinte pergunta: “O que aprendi com a nossa fundadora?”

Jozelma, Sergipe

Tenho aprendido que é importante ser autêntica, muito mais do que tentar agradar a pessoas, mesmo que isso descortine meus defeitos e me exponha um pouco.

É na minha verdade que Deus encontra espaço para trabalhar!

Aprendi que é possível ser exigente e ao mesmo tempo amorosa, caridosa. Aprendi que os servos do Reino de Deus precisam trabalhar de maneira organizada, com planejamento e disciplina, porque para Deus a gente dá o melhor.

Aprendi que a Palavra de Deus precisa estar impregnada em todo o meu ser para que transborde em minhas palavras e atitudes. Ao observá-la tenho aprendido a ser mãe espiritual na minha função de coordenadora.  Mas, também com ela aprendi, a não ser o tipo de mãe biológica que se culpa por tudo, a naturalidade com que ela fala dos erros que cometeu enquanto mãe biológica e a forma bem resolvida com que ela lidou com esses erros me ajudaram a aprofundar meu processo de cura da minha tendência à culpa, ouvir o testemunho de Tia Ângela  tornou palpável para mim o que a terapeuta tantas vezes me dizia, que eu só posso mudar o presente, o passado já foi e eu dei o meu melhor naquele momento.

Tenho aprendido tantas coisas que não caberiam num texto, sou imensamente grata pela oportunidade de tê-la conhecido!

Lívia Sampaio Oliveira, Bahia

Muito são os aprendizados que adquirimos com a nossa fundadora Ângela Abdo. Eu particularmente aprendi com ela a

confiar no “sim” de cada mãe, compreendendo que Deus capacita a cada uma que abre o coração para a missão.

Aprendi também a sair da minha zona de conforto, entendendo que é vivendo o tripé do Movimento que a graça de Deus acontece na nossa vida. Sou grata por tudo que aprendo da nossa mãe fundadora.

Márcia Andréa, Alagoas

Tia Angela é a mãe, amável na acolhida, e coercitiva na correção, e se não acrescentar, ela silencia. Mulher de fibra, destemida, corajosa, com seus medos, sua pequenez, mas ensinando que conviver com as imperfeições é possível ganhar o céu. Basta estar em oração e vigília. Há conheci em 2018, no encontro estadual aqui em Alagoas no Colégio Amparo. Ela abraçava, acolhia cada mãe com uma amorosidade tão linda,

vejo a imagem e semelhança de Cristo. Transbordar o Amor de Deus, ser vigilante e orante. Atendendo ao chamado de Deus!

Dieyme, Ceará

Conviver com a Tia Angela é uma grande benção para minha vida. Ela me ensinou a viver a fé na simplicidade me fazendo compreender que Deus é simples e que posso contemplá-Lo nas pequenas coisas. Ela me incentivou a conhecer a mensagem de La Salette e vivenciar o grupo de mães o que tem transformado a minha vida.

Me inspiro nela para exercitar a obediência, pois para mim ela é um exemplo de mulher obediente.

Germana Lúcia Barros, Pernambuco

Aprendi que devo orar mais pelas pessoas, ser mais paciente ao esperar o agir de Deus e que com fé se consegue o que deseja, pois para Deus nada é impossível.

Aprendi que ler faz bem e que ter amigos faz um bem enorme.

Que Deus abençoe cada vez mais esse jeito de ser que inspira as pessoas

Adeilsa, Rio Grande do Norte

Aprendi que temos que tomar decisões, ter metas e organização, trabalhar em unidade, ter coragem, ser forte, ter liderança com humildade.

Saber pastorear com sabedoria.

 

 

Compartilhar

Leia Também

ENTREVISTA DA COORDENADORA DIOCESANA EM NAZARÉ DA MATA

No dia 4 de junho a coordenadora diocesana da Diocese...

A ARQUIDIOCESANA LESLIANE, PARTICIPOU DE UMA REUNIÃO NO RECIFE

O Movimento Mães que Oram pelos Filhos representado pela Arquidiocesana,...

PERNAMBUCO REALIZA O SEU 2º ENCONTRO ESTADUAL, CONFIRA

Olá mães, É com imensa alegria e gratidão que convidamos...

PERNAMBUCO SE PREPARA PARA O SEU 2º ENCONTRO ESTADUAL

Atenção, mães! É com imensa alegria que convidamos você para...

MISSA DE ENVIO 9º ENCONTRO ESTADUAL ALAGOAS

No dia 8 de junho, na Catedral Metropolitana de Maceió,...

CONFIRA A VISITA DO GRUPO DE MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS EM TABIRA

Nesse dia 11 de maio de 2024 o Grupo de...