Mãe Formada, Família Restaurada!

O QUE APRENDENDEMOS COM A NOSSA FUNDADORA? CARINHO DO ESPÍRITO SANTO

Hoje, 25 de Setembro, é o dia do aniversário de nossa Fundadora Angela Abdo, a quem todo o movimento chama carinhosamente de “Tia Angela”, então, nós aqui do Estado do Espírito Santo, resolvemos presenteá-la nessa data tão querida com vários depoimentos de mães, coordenadoras e todo o grupo de apoio com testemunhos de como ela e o Movimento de Mães que Oram pelos Filhos, tem mudado a história de cada uma delas, como mães e filhas. Nos transformando através da oração do Terço dos Filhos e outras orações poderosas, aprendidas em nosso movimento.

A nossa Coordenadora Estadual, Camila Fiorot, relata em seu depoimento que “Aprendi a falar sorrindo com a Tia Angela.”

A coordenadora, Tânia Ribeiro, relata ”Com Angela aprendi a ter mais fé e confiança em minhas orações. Aprendi que mães que ficam de joelhos, os filhos ficam de pé. Que Deus coloca pessoas como anjo em nossa vida e uma delas é Angela. Jamais esquecerei que nos piores momentos de minha vida, sem nos conhecermos, intercedíamos juntas pelos nossos filhos. Hoje coordeno o grupo de mães de Colina de Laranjeiras – Serra/ES”

A Coordenadora Nacional do Serviço AMO Infantil e Juvenil, Lindalria Dal’Col, relata, tenho muito que agradecer a intercessão de Nossa Senhora de La Salette, por ter dado a Angela Abdo a visão de fundar o Movimento, rezo diariamente o Terço dos Filhos, porém por 3 vezes, senti um grande desejo de rezar este Terço pelo meu filho. Inclusive um dia eu acordei às 23h com Deus falando comigo: Levante e reze pelo seu Filho. Fiquei muito preocupada, mas obedeci. Coloquei o Joelhos no chão e rezei. Quando terminei de rezar o telefone toca e um policial me disse. Seu filho está comigo. Aconteceu um tiroteio onde ele estava, onde ocorreram prisões e mortes e ele conseguiu o livramento. Ele está bem. Prostei-me ao chão e rezei a Deus pelo livramento. E em todas as vezes que eu tive este grande desejo de rezar este terço, meu filho teve grandes livramentos. Que Deus seja louvado. Obrigada meu Deus e nossa Senhora de La Salette. Obrigada e parabéns a nossa Fundadora.”

A nossa Fundadora, Angela Abdo, vem nos ensinado o poder da fé e da oração, a força do perdão, através do Terço do Perdão, o movimento tem trazido muitos aprendizados a cada dia, a todos nós. Por isso, todo o Estado do Espírito Santo quer dizer o nosso muito obrigado, e parabéns “Tia Ângela”, você tem sido luz nas nossas vidas, com todos os seus ensinamentos. E que esse abraço e esse beijo que a nossa Coordenadora Estadual Camila Fiorot, está nas fotos lhe dando, representam todo o amor do nosso estado pelo Movimento e por nossa Fundadora.

Compartilhar

Leia Também

VISITA AO ARCEBISPO DE OLINDA/RECIFE, DOM PAULO JACKSON

Aconteceu no dia 9 de maio de 2024, a reunião...

TROCA DE DIRETOR ESPIRITUAL ESTADUAL

É com muita alegria que anunciamos Padre Jackson Manioli como...

O PODER DA ORAÇÃO DE MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS, POR MAGNA

Eu nunca pensei que participaria de um grupo de mães...

NOVO GRUPO PARÓQUIA DA RESSURREIÇÃO, CEILÂNDIA

Me chamo Andréia. Conheci o Movimento de Mães que Oram...

ORAÇÃO, CURA E RECONCILIAÇÃO. AMO SER AMO, POR MARIA LÚCIA

Meu nome é Maria Lúcia sou casada e mãe de...

N. SRA DE LA SALETTE, MEDIANEIRA EM MINHA CURA, POR ELIZABETH M.

Participo do Movimento Mães que Oram pelos Filhos, na Paróquia...