Mãe Formada, Família Restaurada!

Conheça nossas mídias sociais

Mãe Formada, Família Restaurada!

NOTA DE PESAR DE DOM GERALDO DANTAS DE ANDRADE

­A arquidiocese de São Luís do Maranhão (MA) comunicou com pesar, por meio de nota assinada pelo arcebispo metropolitano dom José Belisário da Silva, o falecimento do bispo auxiliar emérito de São Luís do Maranhão, dom Geraldo Dantas de Andrade, 90 anos, ocorrido na manhã de sábado, 1º de maio.

Natural do Rio de Janeiro, Dom Geraldo foi ordenado padre pela Congregação do Sagrado Coração de Jesus (SCJ) em 18 de dezembro de 1957, em Taubaté (SP). Nomeado bispo auxiliar de São Luís no dia 18 de fevereiro de 1998, foi ordenado dois meses depois, no dia 18 de abril.
Dentre as atividades como bispo, dom Geraldo foi vigário geral da arquidiocese de São Luís e reitor do Seminário Interdiocesano do Regional Nordeste 5 da CNBB (Maranhão). Seu lema episcopal é “Sei em quem acreditei”.
As mães da Arquidiocese de São Luís que fazem parte do Movimento Mães que Oram Pelos Filhos, lamentam com pesar sua morte.
Nos unamos em oração por seu descanso eterno e pelo consolo de todos que choram a sua partida.

Compartilhar

Leia Também

UM CHAMADO À ORAÇÃO – BARRA/RJ

Na tarde do dia 22 de janeiro de 2026, cerca...

DE MÃE PARA MÃE EM HONRA E GRAÇA – VOLTA REDONDA/RJ

No domingo, Dia das Mães, as mães do Movimento Mães...

UM INÍCIO GUIADO PELA FÉ – ITATIAIA/RJ

Na Comunidade Bom Jesus, em Itatiaia/RJ, foi realizado, no dia...

7º ENCONTRO ESTADUAL DO PIAUÍ

O 7º Encontro Estadual do Piauí do Movimento Mães que...

COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA DO CARMO EM MINAS GERAIS

No dia 23 de maio de 2026, o grupo do...

4° ENCONTRO ESTADUAL MÃES QUE ORAM PELOS OS FILHOS EM PERNAMBUCO

No dia 4 de julho de 2026, das 7h às...