Mãe Formada, Família Restaurada!

Mãe Formada, Família Restaurada!

MÃES UNIDAS EM ORAÇÃO

Mães do Ceará clamaram aos céus na tarde de sábado, 30/5, unidas em oração, no encerramento do mês Mariano, em unidade com o Santo Papa, rogando pelo fim da pandemia e por todas as intenções contidas em seus corações.

O momento da contemplação do Santo Rosário teve a condução da coordenadora estadual do movimento, Dieyme Costa, e do adorável Padre Jacó, que com sua equipe da PASCOM da paróquia de Sant’Ana, Varjota/CE, acolheram o exército de mães registrando intenções individuais e particulares durante toda a contemplação. A participação especial da fundadora do Movimento, Angela Abdo, das mães dos serviços AMO: Aline Eisenlohr, Bianca Mourão, Giannandrea; e das mães cearenses, as quais, com suas palavras de encorajamento e motivação, transformaram o ambiente domiciliar das mães e suas famílias em um verdadeiro altar do Senhor.

Nos grupos de cada paróquia, através das redes sociais, as mães expuseram a grande alegria em poder participar de um momento marcante para todas, ao sentirem a presença do Divino Espírito Santo em meio à insegurança e à incerteza.

Compartilhar

Leia Também

CERIMÔNIA DO LAVA-PÉS COM AS MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS

Nesta Semana Santa, o grupo de mães da Paróquia Bom...

1º ENCONTRO NA PARÓQUIA DIVINO ESPÍRITO SANTO DE PONTA PORÃ-MS

No dia 22 de novembro de 2025, a Paróquia Divino...

5º ENCONTRO DIOCESANO DE DOURADOS-MS

8 de novembro de 2025 foi marcado pelo 5º Encontro...

1º ENCONTRO PAROQUIAL – PARÓQUIA SÃO BERNARDO

O 1º Encontro Paroquial do Movimento Mães que Oram pelos...

ANIVERSÁRIO NATALÍCIO PE. ALEXANDRE, DIR. ESPIRITUAL ESTADUAL MG

No dia 26 de março, Minas Gerais se alegrou e...

ASSEMBLEIA DO CLERO NA ARQUIDIOCESE DE GOIÂNIA

Na manhã da terça-feira, 17 de março de 2026, às...