Mãe Formada, Família Restaurada!

HOMENAGEM AO NOSSO AMADO DIRETOR ESPIRITUAL PE. VICENTE DE PAULA NETO, AMO/SC

Com nome de santo, por devoção de sua mãe, Pe. Vicente do Sagrado Coração de Jesus e presidente da Comunidade Bethânia, nasceu em 10 de junho de 1970.

Ordenado em 08 de dezembro de 2000, é um acolhedor nato e aquele padre que pode-se contar como pai. Mas não é só o nome de São Vicente que o faz tão similar ao santo, pois trilha lindos passos de cura “abraçando” e recebendo seus Filhos de Bethânia que chegam desfigurados como o próprio Jesus nos diversos recantos espalhados pelo Brasil.

São Vicente fundou a Congregação da Missão, que são os Padres Lazaristas, para evangelização do “pobre povo do interior” da França. Pe. Vicente, fiel escudeiro de Pe. Léo, esteve desde o início da fundação da Comunidade “A Casa dos Amigos de Jesus” – Bethânia, como de Lázaro, Marta e Maria na Bíblia. Os dois têm suas vidas direcionadas pela doação aos irmãos pobres e pelo amor a Deus.

Pe. Vicente é natural de Lavras- MG. Mestrando em Teologia pela PUC/PR, especialista em educação, filósofo e teólogo. Exerce também seu ministério como formador, escritor, apresentador de TV e rádio e pregador em diversos retiros e instituições pelo Brasil e exterior. Mais recentemente, desde o início de 2020, deu seu SIM como Diretor Espiritual do Mães que Oram pelos Filhos SC e nos tem acompanhado com muito carinho e dedicação desde então. Seu carisma especial com mães, dos seus filhos de Bethânia, faz com que nós do movimento em SC estejamos sendo cultivadas em terreno fértil, próprio para frutificar e espalhar o amor, a conversão dos corações e a restauração das famílias.

Assim como São Vicente assistiu tanto as Irmãs da Caridade / Vicentinas em Paris, hoje especialmente conhecidas pelo Santuário da Medalha Milagrosa, Pe. Vicente acolhe e assiste as Mães que Oram pelos Filhos de Santa Catarina para que a intimidade com Deus e a cura na “raiz” alcance, através das mães, as famílias e a juventude, mas iniciando por nós mesmas.
Pe. Vicente, obrigada por ser nosso Diretor Espiritual e Feliz dia do Padre!

Compartilhar

Leia Também

CONFIRA A VISITA DO GRUPO DE MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS EM TABIRA

Nesse dia 11 de maio de 2024 o Grupo de...

PARTICIPAÇÃO DAS MÃES NA RÁDIO CANÇÃO NOVA DF

No dia 16/05/2024, as Mães que Oram pelos Filhos do...

VISITA AO ARCEBISPO DE OLINDA/RECIFE, DOM PAULO JACKSON

Aconteceu no dia 9 de maio de 2024, a reunião...

TROCA DE DIRETOR ESPIRITUAL ESTADUAL

É com muita alegria que anunciamos Padre Jackson Manioli como...

O PODER DA ORAÇÃO DE MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS, POR MAGNA

Eu nunca pensei que participaria de um grupo de mães...

NOVO GRUPO PARÓQUIA DA RESSURREIÇÃO, CEILÂNDIA

Me chamo Andréia. Conheci o Movimento de Mães que Oram...