Mãe Formada, Família Restaurada!

CONFIRA COMO FOI O 2° ENCONTRO PROVÍNCIA 1

PROVÍNCIA 1 REUNIU CERCA DE 700 MÃES EM ENCONTRO PROVINCIAL

“Depois desse encontro, Manhuaçu nunca mais será a mesma… movemos o mundo espiritual, unimos mães de vários lugares, oramos e intercedemos pelos nossos filhos e os filhos do mundo inteiro, pedimos umas pelas, outras e, num momento lindo de fé e oração, nos concentramos por horas em um único propósito, a ORAÇÃO.”
Flávia – Espera Feliz

É assim que se inicia o relato sobre o último dia 26 de agosto de 2023. A cidade de Manhuaçu, na Zona da Mata Mineira, acolheu cerca de 700 Mães em um dia de aprendizado e oração.

O 2° Encontro da Província 1, foi marcado pela presença da Coordenadora Estadual Raquel Bassoto e pelo Diretor Espiritual da Província 1, padre Ueliton. Nas palavras de Raquel: “precisamos usar dentro de nossas casas, a autoridade espiritual que Deus nos deu, mesmo que seu filho não te peça ”bênção” você tem que falar, rezar “Deus te abençoe”. Quando abençoamos, é o próprio Deus quem abençoa e guarda nossos filhos de todo mal e entregá-los, sob a intercessão de Nossa Senhora, para que Ela seja os nossos olhos.”.
Também a participação abençoada de padre Carlos Roberto da Paróquia São Lourenço e Padre Wilis Gama da Paróquia São José, e a presença carinhosa de Moninha Quintero e Ana Beatriz, Apoio Nacional Escola São João Batista e Coordenadora do Serviço Estadual Formação, respectivamente.
Em unidade com o que propõe o Movimento para o Ano da Missão, o Encontro da Província 1, trouxe para as mães a essência do despertar para a missão de mães evangelizadoras. É o que registram os depoimentos de algumas delas que lá estiveram:

“O Encontro está sendo um verdadeiro aprendizado.” Elvira de Governador Valadares

“Estou encantada, está sendo uma obra maravilhosa, um acontecimento inédito, a expectativa foi muito mais do que a gente planejava, então, quem não foi, não perca o próximo!” Eliane de Ipanema

“Esta uma benção, muito aprendizado, muita unção. Obrigada Deus por estar participando desse momento.” Águeda de Itabira.

Em meio a todo o agradecimento, com a palavra, Rubiana Fraga, Coordenadora Província 1:

“Agradeço imensamente ao Bispo Diocesano Dom Emanuel Messias de Oliveira, que nos deu sua bênção para que o Encontro acontecesse na Diocese de Caratinga. Na pessoa do Padre Ueliton, agradeço a todos os sacerdotes que acompanham o Movimento Mães que Oram pelos Filhos, pelo carinho, apoio, acolhimento e agradecimento. Na pessoa da Raquel, a todas as coordenadoras que não mediram esforços para que o nosso Encontro Provincial acontecesse: cada rifa vendida, cada caravana organizada, cada serviço prestado. Na pessoa da Ivaneyde, agradeço a todas as Mães da Paróquia São Lourenço que tanto batalharam para que este Encontro abençoado acontecesse. Agradeço a colaboração de todos os nossos patrocinadores, por fim, gostaria de agradecer a cada mãe que aqui esteve, em unidade com a Província 1, que Deus as cumule de bênçãos para que no retorno para casa haja o transbordo do Espírito Santo em vossos lares.

Compartilhar

Leia Também

CONFIRA A VISITA DO GRUPO DE MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS EM TABIRA

Nesse dia 11 de maio de 2024 o Grupo de...

PARTICIPAÇÃO DAS MÃES NA RÁDIO CANÇÃO NOVA DF

No dia 16/05/2024, as Mães que Oram pelos Filhos do...

VISITA AO ARCEBISPO DE OLINDA/RECIFE, DOM PAULO JACKSON

Aconteceu no dia 9 de maio de 2024, a reunião...

TROCA DE DIRETOR ESPIRITUAL ESTADUAL

É com muita alegria que anunciamos Padre Jackson Manioli como...

O PODER DA ORAÇÃO DE MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS, POR MAGNA

Eu nunca pensei que participaria de um grupo de mães...

NOVO GRUPO PARÓQUIA DA RESSURREIÇÃO, CEILÂNDIA

Me chamo Andréia. Conheci o Movimento de Mães que Oram...