Mãe Formada, Família Restaurada!

Mãe Formada, Família Restaurada!

CONFIRA A REUNIÃO DIRECIONADA PARA OS SERVIÇOS DE FORMAÇÃO E METODOLOGIA NO ESTADO DE SANTA CATARINA

Na última sexta-feira, 16 de julho, o Estado de Santa Catarina, reuniu-se com dois serviços Estaduais para uma Reunião de aperfeiçoamento, orientações sobre algumas mudanças no Serviço de  Metodologia e aprovisionar dúvidas sobre o Serviço de Formação do Estado.

Esteve presente a Coordenadora Estadual Nanda, também Nanci Coordenadora do Serviço Estadual Formação e Zuleide Coordenadora do Serviço Estadual Metodologia e juntamente com as Mães que abraçam esses serviços nos seus grupos em Santa Catarina.

A Coordenadora Estadual do Serviço de Formação, Nanci, falou da experiência vivenciada nesta noite:

Nos reunimos nesta noite, para atualizar e reforçar importantes orientações do Movimento.
Foi um momento de oração, de aprendizado e aprofundamento espiritual, finalizando com uma linda partilha de experiências vividas nos grupos e sugestões dadas pelas mães, na qual gerou um despertar nas Mães, em fazermos um trabalho com amor e estar cada vez mais em Unidade com o Movimento.

Assim sendo o Estado de Santa Catarina segue em Unidade, sempre buscando mais conhecimento para preparar as Mães do Movimento.

 

Compartilhar

Leia Também

CERIMÔNIA DO LAVA-PÉS COM AS MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS

Nesta Semana Santa, o grupo de mães da Paróquia Bom...

1º ENCONTRO NA PARÓQUIA DIVINO ESPÍRITO SANTO DE PONTA PORÃ-MS

No dia 22 de novembro de 2025, a Paróquia Divino...

5º ENCONTRO DIOCESANO DE DOURADOS-MS

8 de novembro de 2025 foi marcado pelo 5º Encontro...

1º ENCONTRO PAROQUIAL – PARÓQUIA SÃO BERNARDO

O 1º Encontro Paroquial do Movimento Mães que Oram pelos...

ANIVERSÁRIO NATALÍCIO PE. ALEXANDRE, DIR. ESPIRITUAL ESTADUAL MG

No dia 26 de março, Minas Gerais se alegrou e...

ASSEMBLEIA DO CLERO NA ARQUIDIOCESE DE GOIÂNIA

Na manhã da terça-feira, 17 de março de 2026, às...