COORDENADORA DIOCESANA LOURDES PARTILHA A SUA EXPERIÊNCIA DO PRIMEIRO ENCONTRO DIOCESANO DA DIOCESE DE NAZARÉ.
No dia 23/3 na Paróquia Santo Antônio Tracunhaém/PE aconteceu o 1º Encontro Diocesano das Mães que Oram pelos Filhos. Foi um encontro maravilhoso, muitas mães presentes, mães que fazem parte dos serviços estaduais, equipe de apoio e a Coordenadora Estadual. Foi um dia de muitas bençãos.
O Encontro de Diocesano teve como objetivo despertar o sim das Mães presentes em nossa Diocese. Como a Diocese é muito grande, cada dia mais precisamos da interseção de Nossa Senhora para esses filhos.
Quando participei do 1º Encontro e 2º Encontro Estadual em Gravatá, foi plantado a semente no coração de muitas mães que participavam e a vontade de formar novos grupos foi surgindo, com isso desde o ano passado estou como Coordenadora Diocesana.
E foram chegando novos grupos na Diocese, se formamos aqui em Nazaré 15 novos grupos.
Pensando na espiritualidade, na formação desses novos grupos, sentimos uma vontade enorme em realizar o Encontro Diocesano porque é um dia de muitas bençãos, muitas graças e de formação, principalmente para tirar as dúvidas das Coordenadoras de Grupos novos, que estão iniciando a caminhada no Movimento. Decidimos realizar Encontro Diocesano com o objetivo renovação, da esperança e de crescimento na espiritualidade na vida de cada u das mães que participaram do encontro.
O 1º Encontro Diocesano foi realizado no dia 23/3/25 para as coordenadoras de Grupos e para as mães que fazem parte dos serviços estaduais e equipe de apoio, para que pudessem tirar suas dúvidas e conhecer mais sobre o carisma do Movimento. O Encontro também teve como objetivo de surgir novos grupos na diocese, já que existem algumas cidades vizinhas que ainda não tem grupos e desejamos que as mães possam fazer parte do Movimento, e também participar do Encontro Estadual.
Que mais mães possam participar dos encontros que acontecem na paróquia e que as mães as paróquias das cidades vizinhas possam paricipar nas comunidades, conhecendo mais o Movimento de Mães que Oram pelos Filhos, para que possam ser tocadas pelo Divino Espírito Santo. Como é bom ser mãe que ora! Que venham fazer parte do Movimento Mães que Oram Pelos Filhos para interceder pelos seus filhos, e restaurar suas famílias pelo poder da oração.