Sou Valdirene Rodrigues da Silva, Mãe que Ora pelos Filhos, e, de joelhos busco a minha conversão e evangelizar outras mães, alcançando a restauração de famílias. Sou casada com Carlos Alberto e tenho dois filhos: Kayque Wellyson e Kaio Wallyson, atuo na Paróquia de Nossa Senhora das Graças, recebi o chamado quando rezava pelo meu filho primogênito, que desde a gestação teve alguns problemas de saúde, e após o nascimento de 3 em 3 meses estava sempre com ele internado. Este chamado me inspirou a ser também uma Mãe que Ora e que vive em missão na restauração de novas famílias.
Houve momentos difíceis: desafios na caminhada, decisões erradas e até períodos em que ficamos desanimadas, mas, como mãe, meu coração doía, mas nunca deixei de orar e de testemunhar. Conhecendo o Movimento, a cada dia me tornava mais forte no engajamento e na busca de crescer na fé e no amor a Deus, ao nosso Movimento e pela nossa Igreja. E assim percebi que mais podia fazer com este amor vivo que busca Jesus como centro de sua vida e que permanece por meio de sua vida e seu testemunho. Continuo firme, hoje desempenhando o papel de Coordenadora Estadual, nutrindo o mesmo propósito e sentimento de estar ajudando mais mães a descobrir o poder da oração.
Não somos capazes de controlar tudo, mas Deus ouve cada clamor. Hoje, permaneço firme na fé e na oração, porque Deus é fiel às Suas promessas. Então, às mães que estão lendo este testemunho: nunca desistam, estejam sempre em oração, mesmo que as circunstâncias pareçam impossíveis, confiem no Senhor. Ele é poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos.