Mãe Formada, Família Restaurada!

Mãe Formada, Família Restaurada!

14ª CAMINHADA DO SIM À VIDA NA CIDADE DE OLINDA

No último dia 13 de outubro de 2024, aconteceu na cidade do Recife a 14ª Caminhada do Sim a Vida promovida pela Arquidiocese de Olinda e Recife.

A “Caminhada do Sim à Vida” é um evento que busca celebrar e promover o valor da vida em todas as suas formas. Realizada em várias cidades ao redor do mundo, essa caminhada reúne pessoas de diferentes idades, culturas e crenças com o objetivo comum de conscientizar sobre a importância da vida e do respeito à dignidade humana. Durante a caminhada, os participantes costumam carregar faixas, cartazes e distribuir folhetos que destacam mensagens de esperança, solidariedade e amor ao próximo. Além de ser uma manifestação pacífica, a “Caminhada do Sim à Vida” também serve como plataforma para discutir temas como o combate à violência, a promoção dos direitos humanos e a importância da saúde mental. É uma oportunidade para a comunidade se unir em torno de uma causa nobre, reforçando laços e promovendo um futuro mais compassivo e inclusivo.

A Caminha do Sim à Vida, teve a participação do nosso Arcebispo, Dom Paulo Jackson, onde reforçou em suas palavras “um grito em defesa da vida em todas as suas formas desde o bebê no ventre até nossos idosos passando pela natureza que nos sustenta sim a vida sempre”. Esse ano a caminhada teve como tema, Família fonte de vocações.

A Avenida Boa Viagem ficou repleta de fiéis católicos, além da presença do nosso Arcebispo Dom Paulo tivemos a participação de todos os Vicariatos da Arquidiocese de Olinda em Recife, e neste ano pela primeira vez o Movimento Mães que Oram pelos Filhos teve sua participação, junto com todos os grupos da Arquidiocese, fomos unir forças para dar este grito de Sim a Vida.

Confira esse momento:

Compartilhar

Leia Também

CERIMÔNIA DO LAVA-PÉS COM AS MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS

Nesta Semana Santa, o grupo de mães da Paróquia Bom...

1º ENCONTRO NA PARÓQUIA DIVINO ESPÍRITO SANTO DE PONTA PORÃ-MS

No dia 22 de novembro de 2025, a Paróquia Divino...

5º ENCONTRO DIOCESANO DE DOURADOS-MS

8 de novembro de 2025 foi marcado pelo 5º Encontro...

1º ENCONTRO PAROQUIAL – PARÓQUIA SÃO BERNARDO

O 1º Encontro Paroquial do Movimento Mães que Oram pelos...

ANIVERSÁRIO NATALÍCIO PE. ALEXANDRE, DIR. ESPIRITUAL ESTADUAL MG

No dia 26 de março, Minas Gerais se alegrou e...

ASSEMBLEIA DO CLERO NA ARQUIDIOCESE DE GOIÂNIA

Na manhã da terça-feira, 17 de março de 2026, às...