Mãe Formada, Família Restaurada!

Mãe Formada, Família Restaurada!

1º ENCONTRO PAROQUIAL – PARÓQ. N. SRA. DA CONCEIÇÃO – MATA GRANDE

Foi realizado no dia 27 de outubro, o 1º Encontro Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, da cidade de Mata Grande/AL.
Esse encontro teve a participação de 120 mães e proporcionou a integração das mães que já frequentam o Grupo e conhecem o Movimento, mas também serviu para apresentar nosso Carisma às mães que ainda não conhecem. Esteve presente o Pároco Pe. Marcelo João, a Coordenadora Diocesana de Palmeira dos Índios, Maria José e algumas Coordenadoras dos Serviços Estadual.

A Coordenadora de Grupo Rosimere Canuto e as Mães Apoio organizaram o encontro com muito amor. Foi uma tarde de muita emoção, formação, oração, seguindo a metodologia do Movimento. Tudo ocorreu com a graça de Deus e a intercessão de Nossa Senhora La Salette. O sentimento é de muita gratidão.

Recebemos alguns depoimentos das mães e queremos compartilhar aqui com vocês:

“Meu coração se alegra e louva a Deus, por tantas bênçãos vivenciadas neste primeiro encontro Paroquial das Mães que Oram pelos Filhos.
Agradeço a Deus por tudo, por cada mãezinha que participou conosco e que sentiu o amor de Deus por meio da poderosa intercessão de nossa Senhora de La Salette.
Obrigada a todas as mãezinhas apoio por todo empenho e a nossa coordenadora Diocesana Maria José, pelo cuidado e zelo com o Movimento e por nos dar todo incentivo para realização de cada momento.
Gratidão, essa é a palavra.” Rosimere Canuto – Coord. de Grupo

“Como Mãe Metodologia, fiquei muito grata pelo nosso primeiro encontro paroquial, poder apresentar a outras mães como funciona este lindo Movimento. Sobre as pregadoras que vieram, foram maravilhosas, emocionaram muitas mães ali presentes com seu testemunho de vida. Confesso que fiquei muito insegura mas depois tudo fluiu, pois quando seguimos o tripé com amor tudo vai dando certo. Tudo lindo! ”
Márcia Sousa – Mãe Metodologia

“Primeiramente gostaria de agradecer a Deus pelo encontro maravilhoso que tive o prazer de participar como membro desse Movimento tão lindo e encantador que é o das MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS.
Foi verdadeiramente um encontro de muitas bênçãos, de muitas graças, de muitas transformações, de muitos louvores e principalmente, de muito Deus no nosso coração, eu Liedja, sou a prova viva de que Deus estava ali no meio de nós, sentir a presença Dele da forma que eu senti foi algo sem explicação, uma emoção grande que tomou conta de mim e sou grata a Deus por isso.
Tenho certeza que várias pessoas que estavam presentes sentiram e foram tocados pelo Espírito Santo e saíram transformadas e restauradas.
Agradecer também a Deus por cada serviço, todas nós nos doamos ao máximo para ser do jeitinho que Deus queria e foi realmente perfeito.
Obrigada Deus por tudo!”
Liedja – Mãe música e formação

“Gratidão a Deus por fazer parte deste movimento, um encontro maravilhoso de muitas bençãos e graças.” Socorro – Mães Súplica

“Não tenho palavras pra descrever, coração cheio de gratidão ao bom Deus primeiramente e a confiança que a coordenadora depositou em mim, todo apoio e sabedoria, com todas nós (apoio). Paz e renovação.”
Cleuda

“Maravilhoso!”- Valdice

“Foi maravilhoso! ” – Betinha

” Momento Edificante e reflexivo.” – Sandra Costa

Nossa Senhora La Salette Reconciliadora dos pecadores, rogai sem cessar por nós que recorremos a Vós!

Confira algumas fotos:

 

Compartilhar

Leia Também

3º ENCONTRO PAROQUIAL DA PARÓQUIA SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS

3° Encontro Paroquial Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus –...

TESTEMUNHO DE UMA MÃE QUE ORA – AMO SER AMO

Rosineide Lopes Coordenadora Estadual do Piauí Olá mães!!! Sou Rosineide...

2 ANOS GRUPO DE MÃES – IPIAÇU

2 ANOS DE GRAÇAS Paróquia Nossa Senhora Aparecida Ipiaçu Participar...

VISITA DAS MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS À ESCOLA SÃO FRANCISCO

VISITA DE NOSSA SENHORA DE LA SALETTE ENCHEU A ESCOLA...

1° ENCONTRO PAROQUIAL – PARÓQUIA SÃO MANOEL DE MUTUM

1° Encontro Paroquial Paróquia São Manoel de Mutum/MG Diocese de...

1° ENCONTRO PAROQUIAL – PARÓQUIA IMACULADA CONCEIÇÃO

1° Encontro Paroquial Paróquia Imaculada Conceição Sete Lagoas Diocese de...