Mãe Formada, Família Restaurada!

Mãe Formada, Família Restaurada!

1 ANO DO GRUPO DE MÃES QUE ORAM NA CIDADE BOM CONSELHO/PE

Queridas mães,

É com grande alegria e entusiasmo e muita gratidão ao Senhor que comemoramos 1 ano de Mães que Oram pelos Filhos na Paróquia Jesus, Maria e José da cidade de Bom Conselho/PE.

Éramos 3 mães, que acompanhávamos o Movimento pelas mídias sociais e Nossa Senhora nos chamou para irmos mais além. Ouvimos o Seu chamado e nosso Pároco Padre Rivaldo Peixoto acolheu nosso desejo, nascendo assim em nossa paróquia na data 20 de setembro de 2023 o grupo de Mães.

Enquanto estávamos estudando o Movimento e em oração, Deus foi formando nossa equipe e juntas íamos crescendo na fé com humildade e obediência.

O 1° Encontro aconteceu em outubro de 2023 e cada dia mais mães se juntavam ao nosso grupo, com o propósito de unir mães em oração, fortalecendo nossa fé e apoiando umas às outras em nossa jornada espiritual e na criação dos nossos filhos.

Um ano se passou e hoje somos um grupo de 70 mães que dobram o joelho no chão pelos seus filhos e pelos filhos de mães que pedem nossas orações, e contamos também com o Cantinho dos Filhos, são filhos das Mães que Oram.

E nesta linda caminhada Nossa Senhora nos ensina que mãe também precisa de colo e que só seremos exemplo para nossos filhos se vivermos nossa fé com gestos e ações.

Que o Espírito Santo de Deus nos fortaleça e ilumine sempre na missão!

Com carinho, Izabel Laurentino Coordenadora do Grupo 

Confira a seguir alguns registros durante esse ano:

 

 

Compartilhar

Leia Também

3º ENCONTRO PAROQUIAL DA PARÓQUIA SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS

3° Encontro Paroquial Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus –...

TESTEMUNHO DE UMA MÃE QUE ORA – AMO SER AMO

Rosineide Lopes Coordenadora Estadual do Piauí Olá mães!!! Sou Rosineide...

2 ANOS GRUPO DE MÃES – IPIAÇU

2 ANOS DE GRAÇAS Paróquia Nossa Senhora Aparecida Ipiaçu Participar...

VISITA DAS MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS À ESCOLA SÃO FRANCISCO

VISITA DE NOSSA SENHORA DE LA SALETTE ENCHEU A ESCOLA...

1° ENCONTRO PAROQUIAL – PARÓQUIA SÃO MANOEL DE MUTUM

1° Encontro Paroquial Paróquia São Manoel de Mutum/MG Diocese de...

1° ENCONTRO PAROQUIAL – PARÓQUIA IMACULADA CONCEIÇÃO

1° Encontro Paroquial Paróquia Imaculada Conceição Sete Lagoas Diocese de...