Mãe Formada, Família Restaurada!

Conheça nossas mídias sociais

Mãe Formada, Família Restaurada!

AGRADECIMENTO AO NOSSO DIRETOR ESPIRITUAL ESTADUAL

Querido Diretor Espiritual Padre Carlos Guimarães,

Com gratidão no coração, reconhecemos a sabedoria que nos compartilha, lembrando-nos da passagem inspiradora de Eclesiastes 3,1: “Há um tempo para cada coisa debaixo do sol…” Em sua orientação, aprendemos a aceitar os desígnios do tempo, plantando, colhendo, nascendo, vivendo e, por fim, compreendendo a inevitabilidade da partida.

Neste caminho, percebemos que não controlamos o tempo, mas sim vivemos em harmonia com suas disposições, lembrando-nos de que Deus nos alcança no momento certo, de acordo com Sua vontade. Assim, a jornada se torna mais leve e confiamos que cada instante é um presente divino.

A máxima “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas” ecoa em nossos corações, guiando-nos a cultivar relacionamentos, fé e amor. Agradecemos por ser a luz que nos conduz na jornada espiritual, ajudando-nos a compreender que, independentemente do tempo, somos responsáveis por aquilo que deixamos enraizado na eternidade.

Com sincera gratidão e um até breve,
Mães do estado de São Paulo

Compartilhar

AGRADECIMENTO AO NOSSO DIRETOR ESPIRITUAL ESTADUAL

Compartilhar

Leia Também

O LUGAR DO PAI E O RESGATE DA MESA – UM CHAMADO PARA O MEU COORDENAÇÃO

O momento que mais me tocou durante a formação, neste...

MISSÃO AMO HOSPITAL – CUIDAR, AMAR E ORAR

Foi realizado, neste sábado , 18 de julho, o 2º...

TESTEMUNHO AMO ESCOLA DF – DO ACOLHIMENTO AO CHAMADO

Conheci o Movimento Mães que Oram pelos Filhos em 2019,...