Mãe Formada, Família Restaurada!

Mãe Formada, Família Restaurada!

CONFIRA COMO FOI O 3º ENCONTRO DIOCESANO DE BAURU

Aconteceu no dia 25 de Fevereiro de 2023, o III Encontro Diocesano de Bauru, na cidade de Pederneiras, Matriz São Sebastião.

Fomos acolhidas com muito carinho e zelo pelas mães envolvidas na organização e condução do encontro, representadas com excelência pela coordenadora diocesana de Bauru, Simônia Pombo.

Além da Diocese de Bauru, também estavam presentes as Dioceses de: Assis, Botucatu, Lins, Ribeirão Preto e São Carlos.

Ao vermos a quantidade de mães presentes no local, resolutas como um exército em ordem de batalha, nossos corações encheram-se de alegria. Foi um momento muito especial.

Presentes no local, marcando a data com pregações e orações, estavam: Pe. Fontana (Matriz, Pederneiras), Pe. Raul e Pe. Ednei (Matriz Nossa Senhora Aparecida, Pederneiras), Pe. Giuliano (Paróquia São José Trabalhador, Bauru), Pe. Alex (Paróquia Nossa Senhora da Assunção, Bauru), Pe. Wellington (Paróquia são Benedito, Bauru) e Pe. Reinaldo (Diretor de espiritualidade da Diocese de Bauru). Além dos padres, estava no evento Dom Rubens de Sevilha, Bispo da Diocese de Bauru, que presidiu a Santa Missa de encerramento. Fizeram-se presentes também: Mara Fernanda Alves Ortiz (Coordenadora Estadual) e Rita Maria Ortiz Polito (Coordenadora Estadual do Serviço de Mídia).

As pregações e formações foram bem direcionadas e cumpriram o objetivo de formar e fortalecer as mães para que elas enfrentem a contemporaneidade.

Vale ressaltar que a Igreja de São Sebastião, na cidade de Pederneiras, é simplesmente maravilhosa. Que venham muitos outros encontros tão abençoados quanto este!

Keila Guiotti – Coordenadora da Província 2

 

Compartilhar

Leia Também

3º ENCONTRO PAROQUIAL DA PARÓQUIA SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS

3° Encontro Paroquial Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus –...

TESTEMUNHO DE UMA MÃE QUE ORA – AMO SER AMO

Rosineide Lopes Coordenadora Estadual do Piauí Olá mães!!! Sou Rosineide...

2 ANOS GRUPO DE MÃES – IPIAÇU

2 ANOS DE GRAÇAS Paróquia Nossa Senhora Aparecida Ipiaçu Participar...

VISITA DAS MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS À ESCOLA SÃO FRANCISCO

VISITA DE NOSSA SENHORA DE LA SALETTE ENCHEU A ESCOLA...

1° ENCONTRO PAROQUIAL – PARÓQUIA SÃO MANOEL DE MUTUM

1° Encontro Paroquial Paróquia São Manoel de Mutum/MG Diocese de...

1° ENCONTRO PAROQUIAL – PARÓQUIA IMACULADA CONCEIÇÃO

1° Encontro Paroquial Paróquia Imaculada Conceição Sete Lagoas Diocese de...