O Movimento Mães que Oram pelos Filhos faz juz ao significado de “movimento”, sempre buscando novas formas de interação, acolhimento e estímulo às mães que dele participam e fazem parte.
Em março de 2021, o Serviço Nacional de Música iniciou o Projeto AMO Vozes, que tem como principal objetivo a composição e gravação de músicas com o carisma Mães que Oram pelos Filhos, uma identidade própria tendo em vista a descoberta e inclusão de novos talentos vindos dos grupos de mães.
Com muita alegria, o estado de Minas Gerais participa deste primeiro momento do Projeto com uma faixa musical composta e gravada por Mães mineiras. Quem fala um pouquinho sobre a participação do estado no Projeto AMO Vozes, é Renata Rodrigues, coordenadora do Serviço Estadual de Música.
“O objetivo é lançar canções com o carisma do Movimento, ajudando assim a termos recursos musicais próprios para podermos rezar melhor nos Encontros e grupos. Quando as mães enviam as composições, acabamos descobrindo vozes e novos talentos. Não somos profissionais, somos Mães que Oram e Mães que cantam! Precisamos viver e cantar a nossa fé!”
Renata é quem empresta a sua voz para a canção gravada em nome do estado de Minas Gerais, juntamente com Elis e Rosilene, também Mães que Oram pelos Filhos e integrantes do Serviço de Música do Grupo de Mães que participam.

Elis descreve como “inexplicável a emoção de participar de um Projeto como este, meu coração está transbordando de felicidade e gratidão!”.
Para Rosilene, “foi engrandecedor, Deus nos leva aonde a gente nem imagina… foi uma experiência única e que vou guardar em meu coração. É Deus agindo em nós, minha palavra é gratidão!”
Ouça agora Mãe que Adora composta por Denise Gomes e que já está disponível em todas as plataformas digitais oficias do Movimento Mães que Oram pelos Filhos.