Diocese de Coroatá também é agraciada recebendo a carta de reconhecimento do Movimento.
No dia 23 de junho, Dom Sebastião Bandeira Coelho, atendendo o pedido da Coordenadora Diocesana Maria da Conceição da Luz Rodrigues, formalizou o reconhecimento do Movimento em sua Diocese.
Dom Sebastião nos diz que acredita e incentiva o Movimento, expressando o desejo de que muitas mães e famílias sejam restauradas e dá a benção à todas as mães do Movimento. Ele nos exorta a estarmos sempre em comunhão com o Pároco local, por isso a importância de seguirmos o Tripé do Movimento: Obediência, Unidade e Humildade.
Nossa Coordenadora Estadual Marilda Amorim e Nossa Fundadora Angela Abdo, agradecem a acolhida e reconhecimento. Os grupos de Vargem Grande, Nina Rodrigues (Centro, São Domingos e Palmares) e de Itapecuru- Mirim sejam abençoados por Deus e conduzidos pelo Espírito Santo e Nossa Senhora de La Salette acolha as súplicas de todas as mães e interceda por suas causas, Santa Mônica auxilie no caminho da fé e da perseverança em busca da conversão e santificação de suas famílias. Que venham muitos outros grupos.

