Mãe Formada, Família Restaurada!

Mãe Formada, Família Restaurada!

FAMÍLIAS TRANSFORMADAS PELO MOVIMENTO – SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA 2020 (2ª parte)

Convido vocês  continuar  a conhecer as alegrias, tristezas e graças alcançadas, por meio dos novos depoimentos recebidos, em narrativa simples e emocionantes, contadas por pessoas que fazem da Fé uma ponte entre a Terra e o Céu. E o seu amor para com Maria e sua Família um compromisso para a Eternidade.

“Eu sou a Rosângela quero compartilhar um pouco da minha vida com vocês. Vivi por 30 anos com meu companheiro e não eramos casados.Não gostava muito da situação mas,o meu marido nem sequer queria ouvir falar em matrimônio e assim foi se passando os anos.Na opinião do meu marido viviamos bem mas, alguma coisa me incomodava e sempre pedi a Deus para que mudasse o pensamento dele. Um dia fui convidada para participar do movimento Mães Que Oram Pelos Filhos e assim comecei uma nova etapa na minha vida. Iniciaram as boas transformações, mudei:minha vida de oração, o meu agir, o meu pensar e a minha confiança e fé.Sempre pedi ao Senhor o sacramento do matrimônio e a cada dia que tinha mais conhecimento da palavra de Deus da igreja sabia que estava errada e essa situação me incomodava cada dia ficava mais difícil aquela convivência com meu marido .Em minhas orações eu nunca esqueci e confiava no Senhor . Um belo dia o meu marido me perguntou se era mesmo isso que eu queria para mim eu respondi para ele que era tudo que eu queria. Naquele momento foi aí que por honra e glória do Senhor ele disse que eu pudesse fazer os papéis arrumar que ele iria casar comigo. Nos casamos e a minha vida se transformando t totalmente. O meu marido que não ia para igreja ,passou a frenquentar e fazer parte dos terço Hoje realmente eu tenho uma família,o movimento Mães Que Oram Pelos Filhos foi e está sendo muito importante na minha vida nessa minha nova etapa, nessa minha caminhad apela busca do Senhor.Tenho alcançado varias bençãos que me ajudam a fortalecer e aumentar a minha fé me afastando.da antiga “Rosangela” . Sou muito grata primeiramente a Deus  e depois ao o movimento Mães Que Oram Pelos Filhos . Eu amo ser AMO. “Rosangela Macedo – (Mãe Que Ora Pelos Filhos da Paróquia Nossa Senhora da Pena/Porto Seguro BA)

“Depois do Movimento vejo com outros olhos a minha família. Hoje, sirvo a todos com zelo, tenho tempo para eles, e faço tudo com amor. Sou uma mãe, esposa e avó feliz e realizada e pela oração tenho evangelizado minha casa com paciência e sabedoria.”Lorena Garcia(Mãe que Ora da Paróquia Santo Antônio/Jacobina – BA)

Manter-se próxima a Deus através de Jesus Cristo é o meio mais eficaz que uma mãe pode ter. Acho linda a fé de minha mãe, fico feliz em vê-la fazer parte desse lindo grupo. Sei que as orações dela chega ao céu é alcança milagres. Deus ouve a oração dos justos, e uma mãe justa será ouvida se ela clamar a Ele por sua família.  Nunca se esqueçam:“Mães de joelhos, filhos em pé”. Lorena Teles(Filha de Ana Célia Mãe que Ora da Paróquia Senhor do Bonfim Feira de Santana – BA)

“Eu e minha família já possuíamos o hábito de constante oração.O Movimento Mães que Oram pelos Filhos veio acrescentar. Esses gesto serve como exemplo perseverança para outras famílias da nossa comunidade, portanto orar sempre é bom.” Francisca dos Santos(Mãe que Ora da Paróquia São José das Itapororocas)

“Como é bom saber que tem alguém sempre a orar por nós.Sou bastante grato por ter você Mãe, sempre orando por nós .Te amo!” Joabson ( filho de Francisca dos Santos Mãe que Ora da Paróquia São José das Itapororocas)

“Os pais buscam a orientação de Deus em sua obra. O movimento tranformou minha  vida pela oração diária pelos meus filhos.” Marlene Oliveira(Mãe que Ora da Paróquia São José das Itapororocas)

“Posso dizer de todo meu coração que o movimento mães que oram pelos filhos foi uma grande providência de Deus em minha vida, mesmo quando eu ainda nem sabia que existia esse movimento maravilhoso Deus e nossa mãezinha querida a Bela senhora já me levou a formar um grupo de mães rezando aqui em minha comunidade Nossa Senhora das dores, Retiro, Coração de Maria – Ba. No dia 26/06/2016 tenho até hoje anotado na Bíblia que eu usava naquele tempo, pois hoje uso a da CNBB a do movimento, e a palavra que Deus falou comigo nesse dia está no evangelho de Mateus 7, 1 – 6. O versículo 3 entrou profundamente em meu coração. “Por que você repara no cisco que está no olho de seu irmão, e não percebe a trave que está em seu próprio olho? Eu era uma católica que vivia o sincretismo religioso e me achava toda correta, sei que era por ignorância fui levada por meus pais assim como eles também foram levados pelos pais deles, más, DEUS queria usar dessa serva inútil através dos dons que Ele mesmo me concedeu o qual dou glórias a Deus por isso, minha vida a partir desse dia foi ganhando novo sentido, fui sentindo vontade de abandonar tudo que era abominável aos olhos do Pai e querendo fazer só o que lhe agradava. Aí tive pressa kkkkkk fui pra formação de ministros extraordinários da sagrada comunhão, lir o tratado da verdadeira devoção a santíssima virgem Maria de São Luís Maria Grignion de Montfort me consagrei todinha a Ela pra poder ter forças pra enfrentar os desafios. Daí uma irmã desse grupo de mulheres que rezavam o terço que ainda não era “mães que oram” teve a ideia de fazermos um retiro espiritual no feriado de carnaval e assim fizemos, no segundo ano desse retiro foi que um convidado pra esse encontro nos orientou e incentivou a nos cadastrar no movimento, foi através da esposa dele que peguei o contato de Lúcia Lira que era coordenadora estadual nesse tempo ela me passou o contato de nossa querida Ana Rita e aí foi só bençãos sobre bençãos, todos os dias eu digo, ESSE MOVIMENTO MARAVILHOSO MUDOU A MINHA VIDA, hoje sou uma mãe, uma mulher, uma intercessora por minha família, mesmo atravessando grandes tempestades ( falta de conversão de esposo e filha, adultério, acidente de moto…) Deus através da virgem Maria vem me dando tudo que preciso para não desisti dos planos Dele em minha vida, mesmo com toda dificuldade sinto o AMOR DE DEUS muito presente em minha vida e minha família o tempo todo. Glória Deus por esse movimento maravilhoso. AMO.” Lucélia Nunes Araújo( mãe que Ora da Bahia da Paróquia Sagrado Coração de Maria)

Quando persistimos podemos mudar e melhorar pela força da oração. A batalha que o mundo enfrenta é grande demais e se não se apegar na oração vai ser muito mais difícil enfrentar a vida.

Com o terço em punho, bíblia na mão, joelhos dobrados pela interseção!

Nossa Senhora de La Salette Rogai por nós!

 

 

Compartilhar

Leia Também

5º ENCONTRO PARÓQUIA SÃO FRANCISCO DE ASSIS – ITAPIPOCA/CE

5º ENCONTRO PAROQUIAL – PARÓQUIA SÃO FRANCISCO DE ASSIS –...

3º ENCONTRO PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA – DIOCESE DE ITAPIPOCA/CE

3º ENCONTRO PAROQUIAL – PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA – DIOCESE...

3º ENCONTRO PAROQUIAL – PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Que momento especial e encantador vivenciamos na tarde do dia...

SOU UMA MÃE QUE ORA PELOS FILHOS ENCARCERADOS

Sou uma Mãe que Ora pelos Filhos e sinto a...

3° ENCONTRO PAROQUIAL EM FÁTIMA DO SUL/MS

3º Encontro Paroquial do Movimento Mães que Oram pelos Filhos,...

1º ENCONTRO PAROQUIAL DA PARÓQUIA IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA.

No dia 9 de agosto de 2025, realizou-se, na Paróquia...