Mãe Formada, Família Restaurada!

Mãe Formada, Família Restaurada!

FAMÍLIAS TRANSFORMADAS PELO MOVIMENTO – SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA 2020

Hoje finalizamos a Semana Nacional da Família 2020 louvando por tantas partilhas que nos alimenta, nos fortalece e pedindo a Deus a graça da fidelidade à vocação que nos confiou.

Assim como a Sagrada Família cumpriu rigorosamente o compromisso com o projeto divino, tornando-se o maior e mais belo exemplo de vida em comunhão entre si mesmos e entre ela e Deus, nós, mães que oram, ansiamos prostradas de joelhos por essa completude em nossos lares.

E por encontrarmos neste Movimento a orientação e o apoio para vivermos verdadeiramente na entrega pela restauração das nossas famílias, não cessamos a oração de intercessão na confiança de que venceremos todos os obstáculos, as dificuldades, situações e medos na construção de uma família feliz, infundidas pelo dom do amor, da humildade, da compreensão e da obediência a Deus.

Iraci Guimarães Campos (1), Grupo de Mães que Oram da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Rio Sono/TO, também conhece essa experiência de compromisso com a vida espiritual e vem nos contar que “O Movimento tem mudado principalmente a mim, pois quanto mais aprofundo mais sinto necessidade de conhecer e viver a palavra de DEUS e principalmente orar pela minha família as outras famílias e aos demais irmãos. Estou confiante que o meu objetivo que é a conversão verdadeira da minha família será alcançado.”

Os frutos são vividos por muitas famílias, como nos compartilha a mãe Luciene Cavalcante (2), Grupo de Mães que Oram da Catedral de Palmas/TO: “Há mais de três anos que eu comecei a participar da Igreja Divino Espírito Santo, e depois que eu comecei a participar da Igreja Divino Espírito Santo nunca perdi um louvor de cura e libertação, pedindo pela minha família meus filhos está intercedendo sempre por eles, e foi feito a restauração do meu casamento, foi libertado meu filho do vício do álcool há um ano, então só bênção chegando! Tenho um neto autista e sobre a vida dele, assim foi também, muita glória, muita evolução com diagnóstico, tratamento e terapia. Também fui em Nossa Senhora Aparecida, numa excursão convidada pela minha tia, foi muito bom! Todos os dias fui à missa, acendi uma vela de quase um metro pedindo libertação, livramento da minha família, da minha filha que estava desempregada há mais de três anos que em fevereiro encontrou um serviço e está trabalhando e, até então com toda essa pandemia, todos da minha família estão trabalhando. E assim foi o começo, eu buscando sempre, em outubro do ano passado no Divino Espírito Santo eu conversando com Padre Eduardo, ele me convidou para participar do grupo de Mães que Oram, que até então não conhecia. Comecei a participar, comecei a fazer as Novenas, levantando 3 horas da manhã pedindo intercessão e livramento para minha família e as bênçãos foram alcançadas. Meu filho que já tava em processo de libertação do álcool, precisou ir ao médico, porque ele tava muito ansioso devido ele não está mais bebendo, ele começou a fazer o tratamento para ajudar tirar a ansiedade. Ele conheceu uma moça e já faz nove meses que namoram e agora em outubro ficam noivos. E hoje só tenho a agradecer primeiramente a Deus, agradecer por participar desse Grupo Mães que Oram, mães que são abençoadas pelo Divino Espírito Santo.”

Corroborando a autoridade que tanto anunciamos, “Com certeza o Movimento só acrescentou bênçãos sobre minha família. Aprendemos a cada dia o valor e a importância da oração familiar. Amo o Movimento”, declara Maria Nilva Ribeiro (3), Grupo de Mães da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Colinas do Tocantins/TO.

As transformações são reais e iniciam em nós mesmas, reflete posteriormente em tudo que vivemos, pois mudamos a forma como olhamos para toda a criação. A mãe Denize Barros (4), assegura: “Diante de minhas orações, eu e minhas filhas temos tornado umas pessoas mais carismáticas e cuidadosas umas com as outras e procuramos dialogar mais sobre a presença de Deus nas nossas vidas e eu só tenho a agradecer por isso!” o que é sentido por Aldmar Vargas (5): “A transformação é que está estamos vivendo mais união, paz, saúde, felicidades e o crescimento da minha família, pois minha filha está grávida.”, ambas da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Rio Sono/TO.

“Hoje posso ver a minha família mais unida e mais comprometida com a fé.” também declara Ana Arlete Prado (6), Grupo de Mães que Oram da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Rio Sono/TO, sobre o crescimento espiritual que alcançou a sua casa a partir de sua presença no Movimento.

Jesus de Nazaré Nunes (7), Grupo de Mães que Oram da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Rio Sono/TO, atesta “Com o Movimento a nossa família foi fortalecida, sentimos mais força e confiança para enfrentarmos as dificuldades que a vida nos oferece…” , é mais uma mãe que no Movimento Mães que Oram pelos Filhos cativou virtudes para erguer a sua casa.

Com tantas vivências divididas nesta Semana de celebração da vida familiar, que subsista firmemente reservado em nosso interior que só junto de Deus conseguimos edificar a nosso lar.

Mãe, que você possa todo dia viver e proclamar “Caminharei com coração íntegro, na minha família e na minha casa.” (Sl. 101, 2), assumindo com coragem a sua vocação maternal e, com a intercessão de Nossa Senhora de Lá Salette, conduzir a sua família à salvação.

Nas fotos, por ordem de apresentação:

1- Iraci Guimarães Campos,Grupo de Mães que Oram da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Rio Sono/TO.
2-Luciene Cavalcante,Grupo de Mães que Oram da Catedral de Palmas/TO.
3- Maria Nilva Ribeiro, Grupo de Mães da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Colinas do Tocantins/TO.
4- Denize Barros, Grupo de Mães que Oram da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Rio Sono/TO.
5- Aldmar Vargas, Grupo de Mães que Oram da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Rio Sono/TO.
6- Ana Arlete Prado, Grupo de Mães que Oram da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Rio Sono/TO.
7- Jesus de Nazaré Nunes, Grupo de Mães que Oram da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Rio Sono/TO.

Compartilhar

Leia Também

5º ENCONTRO PARÓQUIA SÃO FRANCISCO DE ASSIS – ITAPIPOCA/CE

5º ENCONTRO PAROQUIAL – PARÓQUIA SÃO FRANCISCO DE ASSIS –...

3º ENCONTRO PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA – DIOCESE DE ITAPIPOCA/CE

3º ENCONTRO PAROQUIAL – PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA – DIOCESE...

3º ENCONTRO PAROQUIAL – PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Que momento especial e encantador vivenciamos na tarde do dia...

SOU UMA MÃE QUE ORA PELOS FILHOS ENCARCERADOS

Sou uma Mãe que Ora pelos Filhos e sinto a...

3° ENCONTRO PAROQUIAL EM FÁTIMA DO SUL/MS

3º Encontro Paroquial do Movimento Mães que Oram pelos Filhos,...

1º ENCONTRO PAROQUIAL DA PARÓQUIA IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA.

No dia 9 de agosto de 2025, realizou-se, na Paróquia...