Mãe Formada, Família Restaurada!

Mãe Formada, Família Restaurada!

PARÓQUIA SÃO ROQUE – ITAOBIM/MG

O Grupo de Mães começou assim em nossa Paróquia…

No dia 14 janeiro de 2016, tive uma experiência muito forte com Deus, foi um ano muito difícil para minha família. Mas, também foi um ano de muitas bênçãos.

Um ano depois no grupo de oração encontrei com Jô que por providência de Deus também estava presente no grupo de oração no dia 14 de fevereiro de 2016. Foi quando ela chegou para mim e disse que sentiu em seu coração que meu filho estava precisando de muita oração, e me deu um livrinho do Movimento Mães que Oram pelos Filhos. A partir daquele dia comecei a rezar o terço todos os dias e fui adicionada ao Grupo de Mães que ela fazia parte em BH.

Em fevereiro 2017, meu filho foi morar em BH para fazer cursinho. Fui com ele para providenciar lugar para ele morar e através de Jô, fiquei sabendo de um encontro na Igreja e fui até lá. Foi muito lindo! Rezamos naquele dia o Santo Rosário. Ao terminar fiquei sabendo do encontro das mães na Canção Nova. Entrei em contato com a responsável pela excursão, só que não haviam mais vaga. Mas quando Deus quer é assim, depois de muitos semanas ligando para ela ouve uma desistência e foi assim que eu fui para Canção Nova pela primeira vez, no Encontro Nacional Mães que Oram pelos Filhos. Vim de lá apaixonada e no meu coração tínhamos que continuar em oração pelos filhos de Itaobim e não só pelos meus filhos.

Em 6 de maio de 2017, tivemos o primeiro encontro do Grupo de Mães em nossa cidade. Em 2018 fui novamente à Canção Nova, só que dessa vez acompanhada de mais duas mães: Adriana e Dilene.

Em 2019, fomos em um ônibus com 32 mães de Itaobim e mais algumas de Almenara, para a glória do Senhor. Em janeiro de 2020 meu filho conseguiu passar no vestibular que ele tanto queria, passou em medicina pelo ENEM na USP de Ribeirão Preto. E, nós mães continuamos de joelhos para ver nossos filhos de pé, porque sabemos que Ele é o Deus do impossível!!! Deus pode tudo, tudo, tudo!”

O Grupo de Mães está celebrando 3 anos, graças a Deus!

Coordenadora Rosane Borges

Compartilhar

Leia Também

MISSÃO NA ÁFRICA – UM CHAMADO QUE ATRAVESSOU OCEANOS

Movimento Mães que Oram pelos Filhos leva o carisma de...

ENCONTROS FORMATIVOS DIOCESANOS

No último dia 31 de janeiro, o Estado de Goiás...

TESTEMUNHO DE VIDA DE UM FILHO

Quero agradecer, de todo o coração, por terem aberto esse...

3º ENCONTRO ARQUIDIOCESANO DE CAMPO GRANDE/MS

3º ENCONTRO ARQUIDIOCESANO DE CAMPO GRANDE/MS Aconteceu no dia 13...

1º ENCONTRO DIOCESANO EM NAVIRAÍ/MS

O mês de novembro de 2025 começou de forma especial...

1º ENCONTRO PAROQUIAL DA PARÓQUIA NOSSA SRA. DO LORETO

No dia 31 de maio, a Paróquia e Santuário Nossa...