Mãe Formada, Família Restaurada!

Conheça nossas mídias sociais

Mãe Formada, Família Restaurada!

2⁰ ENCONTRO PAROQUIAL – PARÓQUIA N. SRA. DAS MERCÊS

A Paróquia N. Sra. das Mercês, comunidade de Picos em Itapipoca – Diocese de Itapipoca/CE realizou no dia 16 de novembro, o 2º Encontro Paroquial reunindo cerca de 70 mães em uma tarde de muita alegria, emoção e oração.

A programação do evento contemplou uma acolhida calorosa com muito louvor e oração, recitação do Terço do Perdão, pregações, apresentação dos Serviços AMO, adoração ao Santíssimo Sacramento e celebração da Santa Missa. Estiveram presentes nosso estimado Vigário Paroquial Pe. Pedro Yago, a Coordenadora Mercês Teixeira e a Apoio Estadual Súplica Josely Braga, responsáveis pela condução oracional.

As mães participantes, crendo nas promessas e na Providência Divina, consideram sagrado o tempo em que se dedicam a oração por seus filhos e pelos filhos do mundo inteiro. Juntas, vivenciaram momentos de agradecimento a Jesus e a Nossa Senhora de La Salette e clamaram pela restauração das famílias pelo poder da oração.

 

Compartilhar

2⁰ ENCONTRO PAROQUIAL – PARÓQUIA N. SRA. DAS MERCÊS

Compartilhar

Leia Também

TESTEMUNHO AMO ESCOLA DF – DO ACOLHIMENTO AO CHAMADO

Conheci o Movimento Mães que Oram pelos Filhos em 2019,...

AMO SER AMO – ENQUANTO EU REZAVA PELOS MEUS FILHOS, DEUS TRANSFORMAVA O MEU CORAÇÃO, POR CLAUDILENA/PA

“Deixai crescer um e outro até a colheita.” (Mt 13,30)...

SERGIPE INSTITUI O DIA ESTADUAL DO MOVIMENTO MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS NO ESTADO

💙 Uma notícia que alegra profundamente o nosso coração! Agora,...