Mãe Formada, Família Restaurada!

Mãe Formada, Família Restaurada!

VEM CONHECER UM POUCO DA HISTÓRIA DE SÔNIA ALVES COMO MÃE QUE ORA

Olá, me chamo Sônia Alves!

Sou Mãe que Ora, moro na cidade de Afogados da Ingazeira em Pernambuco e faço parte da Paróquia São Francisco de Assis na diocese de Afogados da Ingazeira. Vou relatar aqui um pouquinho como eu conheci o Movimento de Mães que Oram pelos Filhos.

Meu convite veio por meio do meu pároco padre Luizinho na Santa Missa, nos avisos finais. As igrejas estavam retornando as atividades paroquiais pós-pandemia, então o padre fez o convite para as mães que estavam ali para conhecer e participar do grupo. Eu me senti tocada, curiosa para conhecer o Movimento. Então na quarta-feira seguinte eu participei do primeiro encontro. Eram pouquíssimas mães porque muitas ainda estavam assim receosas, por conta da pandemia. Aos pouquinhos as atividades estavam sendo retomadas. Na outra semana eu fui de novo, na outra semana de novo e fazem quatro anos que eu participo do Movimento Mães que Oram pelos Filhos.

Meu grupo aqui na Paróquia existe há seis anos. E tem sido benção na minha vida. O Movimento é para Orar pelos Filhos, mas as primeiras a serem restauradas somos nós mães. Essa preocupação, essa essa dedicação que o movimento tem com cada mãe, de trabalhar as mães, delas serem restauradas, delas serem transformadas para assim então restaurar a sua família, a sua casa, os seus filhos. E tem sido uma benção na minha vida. Eu sou apaixonada pelo movimento e atualmente eu faço parte do Serviço de Espiritualidade como Mãe Apoio Escola Oracional do estado de Pernambuco. Neste apoio eu estou há um ano e meio e tem sido uma uma benção na minha vida e digo que na vida de muitas mães também. Tem sido benção.

No último dia três de nomebro, tivemos o 2º Encontro Diocesano de Petrolina no qual eu tive uma participação. Realizei o momento lá junto com as outras mães e foi um encontro maravilhoso. Foi uma benção, eu tenho certeza que alguma coisa ficou em todas as mães que ali estavam. E que tenho certeza que cada uma delas que estavam ali foram transformadas, restauradas e chamadas a fazer parte desse Movimento tão lindo e que tem gerado tantos frutos nas famílias, nos filhos e nas mães. Que tem sido na vida de cada um de nós. Eu sou muito grata por conhecer, por ter ouvido. Não só ter ouvido, mas ter colocado no coração o convite que o padre fez na Santa Missa para conhecer e participar.

Todas as mães que estavam e que quiserem participar são convidadas a conhecer esse Movimento. Eu sou muito grata por isso e me sinto muito feliz em fazer parte de um Movimento tão lindo, tão bem estruturado, tão bem formado. A gente sabe que tudo isso é graça do Espírito Santo, que fez com que esse Movimento crescesse cada vez mais, até a nível até nacional. Iso é o Espírito Santo! Não tem outro fundamento, a não ser o Espírito Santo que tem colocado, no coração de tantas mães o desejo de participar, de evoluir espiritualmente. Tem sido uma verdadeira benção. Eu sou muito grata e sou muito feliz de verdade por fazer parte do Movimento Mães que Oram pelos Filhos.

Vem conferir as fotos da participação da nossa querida

 

 

 

 

Compartilhar

Leia Também

3º ENCONTRO PAROQUIAL DA PARÓQUIA SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS

3° Encontro Paroquial Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus –...

TESTEMUNHO DE UMA MÃE QUE ORA – AMO SER AMO

Rosineide Lopes Coordenadora Estadual do Piauí Olá mães!!! Sou Rosineide...

2 ANOS GRUPO DE MÃES – IPIAÇU

2 ANOS DE GRAÇAS Paróquia Nossa Senhora Aparecida Ipiaçu Participar...

VISITA DAS MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS À ESCOLA SÃO FRANCISCO

VISITA DE NOSSA SENHORA DE LA SALETTE ENCHEU A ESCOLA...

1° ENCONTRO PAROQUIAL – PARÓQUIA SÃO MANOEL DE MUTUM

1° Encontro Paroquial Paróquia São Manoel de Mutum/MG Diocese de...

1° ENCONTRO PAROQUIAL – PARÓQUIA IMACULADA CONCEIÇÃO

1° Encontro Paroquial Paróquia Imaculada Conceição Sete Lagoas Diocese de...