Mãe Formada, Família Restaurada!

Mãe Formada, Família Restaurada!

VEM CONHECER A HISTÓRIA DE UMA MÃE QUE ORA – RUTH VIRGÍNIA

Olá Mães!

Meu nome é Ruth Virgínia, moro na cidade de Afogados da Ingazeira/PE, participo do movimento das Mães Oram Pelos Filhos aqui na Paróquia de São Francisco.

Conheci o Movimento há cinco anos e é uma alegria conduz que existe um Movimento onde nos prepara e nos conduz para o encontro com nosso amado Jesus. Onde vem nos mostrar que o caminho da santidade ele é diário. Enquanto estivermos aqui na terra é o nosso dever buscar ser santo, como nosso Pai é Santo.

Participei do 2⁰ Encontro Diocesano da Paróquia Sagrada Família em Petrolina e foi uma confirmação que a santidade passa pelo autoconhecimento e como vem ensinar Santo Agostinho: “Conhece-te, aceita-te e supera-te.”

Buscar uma perfeição em Cristo, não querer ser a melhor, mas dar o nosso melhor. Isso foi ao que eu mais gostei, no Encontro Diocesano, que veio nos mostrar que estamos aqui para servir. Servir com amor e buscar a santidade.

FOTOS DA PARTICIPAÇÃO DA NOSSA QUERIDA

 

 

Compartilhar

Leia Também

1º RETIRO AMO-HOSPITAL REÚNE MÃES EM MANHÃ DE FÉ

1º RETIRO AMO-HOSPITAL REÚNE MÃES EM MANHÃ DE FÉ, RENOVAÇÃO...

CARISMA MÃES QUE ORAM CONSOLIDA NOS ESTADOS UNIDOS COM UNIDADE, FÉ E MISSÃO

O ano de 2025 marcou um momento de grande alegria...

2° ENCONTRO PAROQUIAL – PARÓQUIA SÃO JOSÉ OPERÁRIO E PARÓQUIA N. SRA. AUXILIADORA

O 2° Encontro Paroquial do grupo das Mães que Oram...

1° ENCONTRO PAROQUIAL – PARÓQUIA SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E N. SRA. DAS MERCÊS

1º ENCONTRO PAROQUIAL DO MOVIMENTO MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS...

2° ENCONTRO PAROQUIAL NA PAROQUIA N. SRA. DA PIEDADE EM JABOATÃO

2º Encontro Paroquial do Movimento Mães que Oram pelos Filhos...

1º ENCONTRO FORMATIVO/SERVIÇOS – DIOCESE DE PICOS

PRIMEIRO ENCONTRO FORMATIVO DAS MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS FORTALECE...