Mãe Formada, Família Restaurada!

Conheça nossas mídias sociais

Mãe Formada, Família Restaurada!

VEJA COMO FOI O ENCONTRO DIOCESANO NA DIOCESE DE LUZ

Vivenciando o ano da reconciliação, proposto pelo Movimento estivemos reunidas no Encontro Diocesano de Luz, da Província 3B, em Santo Antônio do Monte/MG, no dia 15 de setembro de 2024.

O Encontro foi realizado na Paróquia São José e contou com a presença do pároco, Pe. Paulo César, Pe. Ednaldo, nosso Diretor Espiritual Diocesano, Pe. Antônio da Paróquia São João Bosco e Pe. Marcos Thiago, da Paróquia Santo Antônio.

Foi uma tarde de formação e com muita espiritualidade. As pregações foram realizadas pelos formadores, Pe. Paulo César (pároco) Moninha Quintero (pregadora), Paula Belon (Apoio Nacional Súplica) e Poliana Leão (Coord. Provincial) que nos levaram a compreender que “Deus nos quer santos”.
Que “a humildade e a obediência geram frutos” ao percorrermos pelas “diferentes vias de santidade”.

Tivemos também, a vivência do Grupo na prática, esclarecendo e sanando as dúvidas das Mães Coordenadoras.

O momento ápice foi a Santa Missa, presidida pelo Pe. Ednaldo que num belíssimo gesto de gratidão às mães lavou e abençoou as mãos de todas as mães, para seguirmos a nossa caminhada, servindo com amor e humildade a nossa missão.

Confira abaixo algumas fotos:

Compartilhar

VEJA COMO FOI O ENCONTRO DIOCESANO NA DIOCESE DE LUZ

Compartilhar

Leia Também

AMO ESCOLA: UMA MISSÃO DE PERSEVERANÇA E ESPERANÇA

2026, no Distrito Federal, estamos em duas escolas com o...

2º ENCONTRO PAROQUIAL – SANTUÁRIO SENHOR DO BONFIM – IPATINGA/MG

No sábado, 11 de julho de 2026, o grupo de...

NÃO ESTAMOS SOZINHAS, DEUS CAMINHA CONOSCO – TESTEMUNHO

Deus sustentou cada detalhe Um grande buraco se abriu no...