Mãe Formada, Família Restaurada!

Mãe Formada, Família Restaurada!

TROCA DE COORDENAÇÃO ESTADUAL NO PIAUÍ

No 6º Encontro Estadual das Mães que Oram pelos Filhos que aconteceu no Santuário São Francisco de Assis – Dirceu I – Teresina – PI, no dia 22 de fevereiro de 2025, foi realizada a cerimônia de mudança da Coordenação Estadual. Este evento marcou um momento significativo de renovação e fortalecimento da espiritualidade materna e da missão de oração em favor das famílias piauienses.

A coordenação anterior, liderada por Valdirene Rodrigues, conduziu o encontro reunindo caravanas de diversas cidades. Durante sua gestão, o Movimento foi a ponte integradora de diversas mães. A partir daqui continua coordenando a caminhada do grupo em todo o Piauí a mãezinha Rosineide Lopes de Oliveira Marinelli, que antes conduzia a Coordenação Estadual do Serviço de Comunicação e Mídia no Estado. A Fundadora e Coordenadora Geral Angela Abdo reforça em sua fala o espírito de serviço e gratidão a Valdirene e direciona a Rosineide toda força e fé para esta nova missão.  Reforça que o Movimento é uma poderosa rede de intercessão e restauração familiar, com encontros por todo país e em outros ao redor do mundo que promovem oração, formação e convivência espiritual.

O Encontro Estadual contou com a presença de Coordenadoras de toda a Diocese, reforçando o propósito de expandir ainda mais o alcance do Movimento. Um dos momentos mais aguardados foi o anúncio da data do 7º  Encontro Estadual que será 28 de março de 2026, já com  a organização da nova equipe de coordenação, que assume com o compromisso de que  o tripé do movimento:  Obediência, Unidade e Humildade, precisa ser respeitado e seguido para alcançarmos a grande graça do carisma: “Restauração das famílias pelo poder da oração de intercessão”

A nova Coordenação Estadual apresenta a seguinte composição:

  • Diretor Espiritual Estadual: Pe. Rivaldo Muniz
  • Coordenadora Estadual: Rosineide Lopes
  • Serviço Estadual de Comunicação e Mídia: Deusilene Marques
  • Serviço Estadual de Formação: Francisca Andrade
  • Serviço Estadual de Metodologia: Marussa Dantas
  • Serviço Estadual de Novos Grupos: Marissilva Nunes
  • Serviço Estadual de Virtual Filhos: Maria dos Santos
  • Serviço Estadual de AMO – Filhos Encarcerados: Rosinha Pinheiro
  • Serviço Estadual de Espiritualidade: Gildelane Sousa
  • Serviço Estadual Infantil e Juvenil: Rita de Cássia
  • Serviço Estadual de Música: Francisca Pinheiro
  • Serviço Estadual de Produtos de Evangelização: Divina Campos
  • Serviço Estadual AMO Escola: Nayana Oliveira
  • Serviço Estadual AMO Hospital: Alessandra Martins

A nova Coordenadora destacou, num espírito de continuidade o fortalecimento da caminhada e dos pilares do Movimento com o objetivo de que cada grupo paroquial fortaleça seu compromisso em oração pelos filhos e pelas famílias. Para o próximo ano, a expectativa é expandir o número de grupos no estado, intensificar a formação das mães coordenadoras e promover uma evangelização ainda mais focada na restauração das famílias, olhando para a realidade distinta das Paróquias e buscando através da Obediência, Unidade e Humildade e em comunhão com cada Diretor Espiritual uma caminha fortalecida e cheia de amor.

Compartilhar

Leia Também

PERNAMBUCO NO 11º ENCONTRO NACIONAL E 4º INTERNACIONAL DAS MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS

A COORDENADORA ESTADUAL DE PERNAMBUCO, MARIANNA, A MÍDIA ESTADUAL DE...

1 ANO GRUPO DE MÃES – PARÓQUIA SÃO PAULO DA CRUZ – BH

Paróquia Santuário São Paulo da Cruz Comunidade Santa Luzia Barreiro...

1° ENCONTRO PAROQUIAL – PARÓQUIA SÃO CRISTÓVÃO

1° Encontro Paroquial da Paróquia São Cristóvão /MG Diocese de...

2 ANOS GRUPO DE MÃES – N. SRA. APARECIDA – VESPASIANO

Paróquia N. Sra. Aparecida Bairro Morro Alto, Vespasiano/MG No dia...

O DIA DE NOSSA SENHORA DE LA SALETTE

O Dia de Nossa Senhora de La Salette em cada...

1° ENCONTRO PAROQUIAL – PARÓQUIA SENHOR DO BONFIM

No dia 27 de setembro de 2025, com início às...