Mãe Formada, Família Restaurada!

TESTEMUNHO – AMO SER AMO – COORDENADORA DE GRUPO

Meu testemunho como Mãe que Ora. Meu testemunho sobre o meu chamado. Sobre o meu SIM. Eu sou Edilza, tenho 2 filhos, Jorranes e Giovana (Joh e Geova) como eu os chamo. Moro no Sítio das Moças, Sanharó, Pernambuco. Desde a época que eu faço parte do grupo de oração das Bentinhas, que é um grupo de Goiás.

No dia 6/4/2018, Aparecida uma das Bentinhas me convidou mais uma vez para formar o grupo de Mães que Oram pelos Filhos na minha comunidade eu disse a ela que não, mas que ia pensar e que se fosse da vontade de Deus e de Nossa Senhora de La Salette eu formaria o grupo.

Eu não queria aceitar o chamado para formar o grupo, pois eu já estava em outros grupos e pastorais da minha Paróquia. Então no domingo dia 8/4/2018 de manhã Deus e Nossa Senhora de La Salette me tocou. Deus me usou, usou o meu filho Joh para eu entender e dizer sim. Meu filho foi caçar passarinho no mato e estava com arma. Ele foi com outros amigos alguém viu e chamou a polícia. Ele foi preso e eu fiquei muito aflita.

Muitas horas depois eu me lembrei do chamado do convite do convite de Aparecida, o convite de Nossa Senhora de La Salette e eu pedi a Nossa Senhora de La Salette que se Ela libertasse meu filho e não permitisse que ele fosse preso e eu aceitaria o chamado. No mesmo instante o telefone tocou. Era meio-dia. E o pai dele disse: estamos voltando pra casa. Nesse momento eu fiquei muito feliz.

Então eu prometi a Nossa Senhora de La Salette que formaria o grupo de Mães que Oram pelos Filhos. Meu filho foi usado por Deus e Nossa Senhora para eu dizer sim ao chamado Dela.  E no Dia das Mães no dia 18/4/2018, eu Edilza obedeci ao chamado e rezei o primeiro Terço pelos Filhos na minha comunidade. As mães que estavam presente comigo naquele dia eram 6.  E hoje na minha comunidade já tem mais de 30 mães que fazem parte do grupo do Movimento das Mães que Oram pelos Filhos. Amém.

Compartilhar

Leia Também

1º ENCONTRO PAROQUIAL EM AMAMBAI/MS

No dia 15 de junho de 2024, aconteceu na Igreja...

2° ENCONTRO PARÓQUIA SANTA RITA DE CÁSSIA – CATAGUASES

No domingo, dia 23 de junho, o grupo das Mães...

8º ENCONTRO ESTADUAL DE MINAS GERAIS

Vem aí o 8º Encontro Estadual, Movimento Mães que Oram...

PERNAMBUCO REALIZA O SEU 2º ENCONTRO ESTADUAL, CONFIRA

Olá mães, É com imensa alegria e gratidão que convidamos...

PERNAMBUCO SE PREPARA PARA O SEU 2º ENCONTRO ESTADUAL

Atenção, mães! É com imensa alegria que convidamos você para...

MISSA DE ENVIO 9º ENCONTRO ESTADUAL ALAGOAS

No dia 8 de junho, na Catedral Metropolitana de Maceió,...