Mãe Formada, Família Restaurada!

Mãe Formada, Família Restaurada!

TERÇO PELOS FILHOS NA ACADEMIA DA FORÇA AÉREA

Nesta quinta (4/7), o Terço pelos Filhos foi rezado pelas Mães dos Cadetes do Primeiro Ano, Esquadrão Anúbis, na Academia da Força Aérea – AFA, em Pirassununga/SP.

É o segundo ano que as mães se unem para rezar o Terço pelos Filhos no momento que antecede a  Missa de Ação de Graças pelo recebimento do Espadim dos Cadetes. O Espadim é o símbolo do cadete durante o período de quatro anos de formação ao oficialato da Força Aérea.

Na AFA, os cadetes estudam em regime de internato, pois são oriundos das mais diversas localidades do país, tendo muitos saído de casa para iniciar seus estudos com apenas 15 anos de idade.

As mães participam de um grupo de WhatsApp, onde rezam diariamente o Terço pelos Filhos,  mantendo-se unidas em oração; muitas delas também participam de Grupos de Mães em suas cidades. Elas não poderiam deixar de nesse momento se reunirem para juntas rezarem agradecendo tantas bênçãos recebidas durante esse longo e difícil período de formação.

Que Nossa Senhora, sob a denominação de Loreto, padroeira dos aviadores,  e de La Salette, padroeira do movimento Mães que Oram pelos Filhos, rogue sem cessar por esses jovens e suas famílias!

Compartilhar

Leia Também

MOMENTOS MARCANTES DO 9º ENCONTRO ESTADUAL DO PARÁ

O Encontro Estadual do Movimento Mães que Oram pelos Filhos...

REUNIÃO APROXIMA MÃES DOS ESTADOS UNIDOS E FORTALECE A MISSÃO INTERNACIONAL

Reunião com Padre Adriano aproxima mães dos Estados Unidos e...

MOVIMENTO MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS É ACOLHIDO EM PORTUGAL

Movimento Mães que Oram pelos Filhos é acolhido com alegria...