No dia 10 de novembro, foi realizada a Missa de Envio, em preparação de um novo grupo das Mães que Oram pelos Filhos na Paróquia de São Pio X, localizada no bairro Novo, na cidade de Camaragibe.
A missa foi presidida pelo pároco Padre Henrique que acolheu com muito carinho e esperança o Movimento Mães que Oram pelos Filhos em sua paróquia.
Neste dia muito especial tivemos a presença da nossa Coordenadora Arquidiocesana Lesliane Barros, também das mães do grupo da Paróquia de Santo Antônio de Tiúma – São Lourenço.
Foi um momento muito lindo, vimos muitas mães sedentas do amor de Jesus e querendo rezar pelos seus filhos. Muitas ansiosas para conhecer melhor esse Movimento que cresce impulsionado pelo Espírito Santo a cada dia, e que tem como carisma restaurar as famílias pelo Poder da Oração de Intercessão e foi assim sobre a benção de Nossa Senhora de La Salette, e de Nosso Senhor Jesus Cristo que esse grupo começará a construir o Caminho de Santidade.
O grupo da Paróquia São Pio X encontra-se semanalmente, todas às segundas-feiras às 19h30, tendo como mãe Coordenadora Patrícia Lemos.
Vem conhecer o Movimento Mães que Oram pelos Filhos aqui na cidade de Camaragibe e fazer parte deste Movimento.