Mãe Formada, Família Restaurada!

RONDÔNIA CELEBRA SANTA MISSA EM HONRA À NOSSA SENHORA DE LA SALETTE

No domingo, dia 18/9, aconteceu em Ouro Preto do Oeste, a celebração da Santa Missa em honra à Nossa Senhora de La Salette.

Reunindo mais de 500 devotos, a missa foi celebrada pelo Diretor Espiritual do Movimento em Rondônia, Padre Flávio Tartere e contou com a participação dos grupos de Mães de Ouro Preto, Distrito de Bom Jesus e Ji-Paraná.

Organizada pelas mães dos grupos de Ouro Preto, em parceria com a Pastoral Familiar e muitos devotos que anualmente se dedicam apaixonadamente para celebrar essa linda missa em honra à Nossa Senhora de La Salette, a tarde foi de muitas graças e de muito agradecimento, na gruta construída pela família Travain, que há mais de 20 anos celebra esse dia tão especial naquele lugar.

Iniciou com uma procissão de 2 km que saiu da Comunidade Nossa Senhora da Piedade, com muita fé, rezando o terço mariano e levando a imagem da Santa, os fiéis se dirigiram à gruta onde tudo já estava preparado para a sua chegada e para a missa.

Com muitas flores, muitos arranjos preparados carinhosamente ao longo do dia pelas mães e outros devotos, com uma equipe de música especialmente criada para a ocasião, Nossa Senhora de La Salette adentrou a celebração trazendo com ela todo o amor daquelas pessoas pelo seu filho.

Emocionante é a palavra certa para definir tudo o que foi vivenciado naquela tarde de bênçãos e louvores. Um povo apaixonado por Nossa Senhora de La Salette rezando juntos, em uma só voz e sentimento, agradecendo por todo amor que ela tem por nós.

Nossa Senhora de La Salette, mãe querida, interceda por nós que recorremos a vós!

Compartilhar

Leia Também

VISITA AO ARCEBISPO DE OLINDA/RECIFE, DOM PAULO JACKSON

Aconteceu no dia 9 de maio de 2024, a reunião...

TROCA DE DIRETOR ESPIRITUAL ESTADUAL

É com muita alegria que anunciamos Padre Jackson Manioli como...

O PODER DA ORAÇÃO DE MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS, POR MAGNA

Eu nunca pensei que participaria de um grupo de mães...

NOVO GRUPO PARÓQUIA DA RESSURREIÇÃO, CEILÂNDIA

Me chamo Andréia. Conheci o Movimento de Mães que Oram...

ORAÇÃO, CURA E RECONCILIAÇÃO. AMO SER AMO, POR MARIA LÚCIA

Meu nome é Maria Lúcia sou casada e mãe de...

N. SRA DE LA SALETTE, MEDIANEIRA EM MINHA CURA, POR ELIZABETH M.

Participo do Movimento Mães que Oram pelos Filhos, na Paróquia...