Mãe Formada, Família Restaurada!

Mãe Formada, Família Restaurada!

ROMARIA AO SANTUARIO DE NOSSA SENHORA DE LA SALETTE EM CALDAS NOVAS/GO

No dia 24 de setembro de 2023 aconteceu a 20ª Romaria Diocesana de Nossa Senhora de La Salette na Santuário de Caldas Novas/GO, com a participação de Mães que Oram pelos Filhos do DF.

As mães participaram de uma excursão saindo dia (22/09) da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Taguatinga Sul, passando pelo Gama/DF e Valparaíso/GO rumo a Caldas Novas. Outras mães se organizaram e foram por conta própria para se juntarem ao grupo e em unidade com o Movimento de Mães que Oram pelos Filhos para participarem das atividades em homenagem à Nossa Senhora de La Salete.

Assim, participaram da 2ª noite do Tríduo na sexta (22/09) e da 3ª noite do Tríduo no sábado (23/) onde houve a procissão com velas até Santuário Diocesano de Nossa Senhora da Salette. No domingo (24/09) pela manhã participaram da 20ª Romaria Diocesana saindo da Paróquia Nossa Senhora das Dores localizada no centro de Caldas Novas até ao Santuário de Nossa Senhora da Salete.

Em unidade com mães de todos os estados vivenciaram momentos de muita oração, fé e gratidão a Deus por todo carinho de Sua Mãe com toda a humanidade.

Confira os registros:

 

 

Compartilhar

Leia Também

1º RETIRO AMO-HOSPITAL REÚNE MÃES EM MANHÃ DE FÉ

1º RETIRO AMO-HOSPITAL REÚNE MÃES EM MANHÃ DE FÉ, RENOVAÇÃO...

CARISMA MÃES QUE ORAM CONSOLIDA NOS ESTADOS UNIDOS COM UNIDADE, FÉ E MISSÃO

O ano de 2025 marcou um momento de grande alegria...

2° ENCONTRO PAROQUIAL – PARÓQUIA SÃO JOSÉ OPERÁRIO E PARÓQUIA N. SRA. AUXILIADORA

O 2° Encontro Paroquial do grupo das Mães que Oram...

1° ENCONTRO PAROQUIAL – PARÓQUIA SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E N. SRA. DAS MERCÊS

1º ENCONTRO PAROQUIAL DO MOVIMENTO MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS...

2° ENCONTRO PAROQUIAL NA PAROQUIA N. SRA. DA PIEDADE EM JABOATÃO

2º Encontro Paroquial do Movimento Mães que Oram pelos Filhos...

1º ENCONTRO FORMATIVO/SERVIÇOS – DIOCESE DE PICOS

PRIMEIRO ENCONTRO FORMATIVO DAS MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS FORTALECE...