Mãe Formada, Família Restaurada!

PRIMEIRO GRUPO DO PARANÁ COMPLETOU SETE ANOS, SAIBA MAIS

No mês de março o primeiro grupo do Estado do Paraná comemorou os seus 7 anos de fundação. Iniciado pelas mães Janaína Bonevialle Araújo Moraes e Lidiane Moraes, o grupo foi acolhido pelo Padre Luciano Tocarski na Paróquia Divino Espírito Santo, no Centro Cívico, em Curitiba.  O. As mães se reuniram para um momento de alegria, gratidão e celebração por tudo o que foi conquistado ao longo desses anos.

Parabenizamos as Coordenadoras que já estiveram a frente do grupo, e  Lidiane e Janaína, pela iniciativa, coragem e determinação em trazer o Movimento de Mães que Oram pelos Filhos para o Estado do Paraná e criar um espaço onde outras mães pudessem se unir em oração pelos seus filhos. Graças a essa iniciativa pioneira, muitas famílias foram abençoadas e fortalecidas na fé, e a comunidade de Curitiba ganhou um lugar de acolhimento e esperança.

Também não podemos deixar de agradecer a todas as mães que fazem parte deste e aos membros da Paróquia Divino Espírito Santo pelo comprometimento e dedicação em manter este Movimento vivo e atuante. Vocês são exemplos de amor ao próximo e de fé em ação, e tenho certeza de que muitos frutos ainda serão colhidos por causa do trabalho que vocês realizam.

Que a celebração seja um momento de renovação da nossa fé, de união e de gratidão por tudo o que Deus tem feito em nossas vidas. Parabéns pelos 7 anos de início do Primeiro Grupo do Estado e da Paróquia Divino Espírito Santo! Que Deus continue abençoando a todos e concedendo muita sabedoria, discernimento e força para seguir em frente com fé e esperança. Desde então, muitas famílias já foram tocadas, transformadas e restauradas pela oração das mães, que ali se reunirem todas as quintas-feiras, às 19h30, logo após a Santa Missa.

Hoje já são quase 100 grupos em todo o estado. Um sonho que nasceu do coração de Deus. Glória a Deus por estes sete anos de oração e bênçãos.

Compartilhar

Leia Também

ENTREVISTA DA COORDENADORA DIOCESANA EM NAZARÉ DA MATA

No dia 4 de junho a coordenadora diocesana da Diocese...

A ARQUIDIOCESANA LESLIANE, PARTICIPOU DE UMA REUNIÃO NO RECIFE

O Movimento Mães que Oram pelos Filhos representado pela Arquidiocesana,...

PERNAMBUCO REALIZA O SEU 2º ENCONTRO ESTADUAL, CONFIRA

Olá mães, É com imensa alegria e gratidão que convidamos...

PERNAMBUCO SE PREPARA PARA O SEU 2º ENCONTRO ESTADUAL

Atenção, mães! É com imensa alegria que convidamos você para...

MISSA DE ENVIO 9º ENCONTRO ESTADUAL ALAGOAS

No dia 8 de junho, na Catedral Metropolitana de Maceió,...

CONFIRA A VISITA DO GRUPO DE MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS EM TABIRA

Nesse dia 11 de maio de 2024 o Grupo de...