Mãe Formada, Família Restaurada!

Mãe Formada, Família Restaurada!

PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DO GRUPO DE MÃES DE PARAISO DO TOCANTINS CELEBRADO COM ENCONTRO VIRTUAL

O Grupo de Mães da Paróquia São José Operário, Paraíso do Tocantins, conduzido pelo Diácono Thiago, realizou um encontro virtual para comemorar seu primeiro ano de história.

A experiência é um refúgio inaugurado no atual contexto de isolamento social, movida pelo anseio de manterem-se conectadas seguindo a formação e a metodologia próprias do Movimento.

“O convite para participar de um grupo de Mães que Oram pelos Filhos é verdadeiramente um chamado que ressoa nos nossos corações de mãe, um desejo de nos colocarmos diante de Deus suplicantes por suas vidas. E foram movidas por esse desejo de conduzir nossos filhos ao céu, de buscarmos uma formação mais sólida como cristã que solicitamos a implantação de um grupo das Mães que Oram pelos Filhos na nossa Paróquia São José Operário de Paraíso do Tocantins/TO. Um grupo que já se iniciou suscitando um grande exército de mães, movidas pelo profundo desejo de rezarem por seus filhos. A metodologia orante e Formação que os encontros nós proporcionam têm contribuído muito para nossa evangelização, nos ajudando a crescer na fé, a amar mais nossa Igreja, pois como diz São Francisco de Assis: ‘Se ama mais aquilo que se conhece melhor’. Minha prece é de gratidão a Deus por me escolher para esta missão, mesmo sendo tão pequena e por cada mãe do Movimento das Mães que Oram pelos Filhos, pela perseverança na oração e conversão sincera a Deus! Que Nossa Senhora de Lá Salette continue intercedendo por cada uma de nós nos ensinando a fazermos sempre o que seu amado Filho Jesus nos disser!”, celebra a Coordenadora do Grupo, Imaculada.

Aos pés de Nossa Senhora de Lá Salette suplicamos que ela esteja unida a vós, iluminando o servir na restauração de famílias pelo poder da oração de intercessão.

Compartilhar

Leia Também

3º ENCONTRO PAROQUIAL DA PARÓQUIA SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS

3° Encontro Paroquial Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus –...

TESTEMUNHO DE UMA MÃE QUE ORA – AMO SER AMO

Rosineide Lopes Coordenadora Estadual do Piauí Olá mães!!! Sou Rosineide...

2 ANOS GRUPO DE MÃES – IPIAÇU

2 ANOS DE GRAÇAS Paróquia Nossa Senhora Aparecida Ipiaçu Participar...

VISITA DAS MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS À ESCOLA SÃO FRANCISCO

VISITA DE NOSSA SENHORA DE LA SALETTE ENCHEU A ESCOLA...

1° ENCONTRO PAROQUIAL – PARÓQUIA SÃO MANOEL DE MUTUM

1° Encontro Paroquial Paróquia São Manoel de Mutum/MG Diocese de...

1° ENCONTRO PAROQUIAL – PARÓQUIA IMACULADA CONCEIÇÃO

1° Encontro Paroquial Paróquia Imaculada Conceição Sete Lagoas Diocese de...