Mãe Formada, Família Restaurada!

Os 7 MERGULHOS DE NAAMÃ

Utilizando-se da passagem bíblica 2Rs 5,1-14, nos são propostos sete mergulhos em Deus. O número 7 na Bíblia traz o simbolismo de completo ou inteiro.  Quando Eliseu mandou Naamã se banhar 7 vezes no Jordão, certamente a mensagem seria de que ele precisava de uma lavagem por inteiro; enquanto mergulhava, meditava. Este foi o tempo da cura que Deus quis usar. Ele despiu-se para se curar da lepra no seu corpo, no entanto Deus queria mais, queria restaurar sua vida inteiramente. Precisamos purificar de dentro para fora. Depois dos 7 mergulhos, Naamã conquistou a maior de todas as batalhas, mas não por suas forças ou capacidade, mas porque confiou em Deus.

Deus quer curar nossas feridas e nos fazer mães novas para um tempo novo, repleto de amor e da verdade do Evangelho. Precisamos nos despir das “roupas velhas” para assumirmos “vestes novas”.

Mergulhe você também diante de Deus: seja humilde, deixe o orgulho de lado, tenha fé, seja uma mãe obediente, persevere na caminhada, seja curada e restaurada em todas as áreas de sua vida.

Deixe o Senhor purificar totalmente seu viver!

Compartilhar

Leia Também

ESTÁ CHEGANDO A HORA! 10º ENCONTRO NACIONAL E 3º ENCONTRO INTERNACIONAL. CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Agora faltam poucos dias, mães. Estamos nos aproximando do 10º...

HOMENAGEM PÓSTUMA DOM GERALDO LYRIO ROCHA

O Arcebispo Emérito de Mariana-MG e ex-presidente da CNBB, Dom...

NESTE FINAL DE SEMANA PARANÁ REALIZA O SEU 6º ENCONTRO ESTADUAL, SE INSCREVA JÁ

Dia 16 de setembro, o estado do Paraná realizará o...