Leitores deste blog, como Mães que Oram pelos Filhos, estamos constantemente intercedendo pelo seu caminho, sua vida interior e que possamos juntos contemplar e acolher a unção de Jesus em nossas vidas, pois temos assentado no nosso coração a certeza de que quem ora experimenta a colheita frutífera de sua súplica.
Para este recomeçar, no ano de 2021 apresentamos o sereno depoimento de Janeluz Vieira de Sousa , uma mãe que confiou a Nossa Senhora de La Salette sua inquietude.
Durante todo o ano, o Movimento convida todas as mães a viverem uma aproximação com Deus. Há um amplo cronograma de momentos oracionais dedicados ao fortalecimento, à conversão, ao perdão de forma que sempre estamos imbuídas nas práticas espirituais.
Se estamos perto de Deus, nunca estamos a sós. E esta constância é que nos conduz a experimentar do Seu amor, conforme nos ensina em Efesios 6,18 “Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos”.