Nossa Senhora ouviu as preces de uma mãe angustiada e intercedeu junto a seu filho Jesus.
No dia 15/09 meu filho Said sofreu um acidente de bicicleta. Foi socorrido pelo Samu levado ao hospital em estado grave. Seu atendimento no pronto socorro demorou muito, e uma batalha de angústias e medo começava, pois estava com suspeitas de fraturas internas e na cabeça.
Um dia antes tinha terminado o Cerco de Jericó na minha Paróquia São José, uma senhora me abordou dizendo que Nossa Senhora tinha pedido para me entregar um terço e que eu rezasse por alguém que precisasse, agradeci e guardei.
Lembrei do terço que tinha ganhado, comecei minhas orações e rezando no momento dos exames do meu filho. Encontrei um banheiro próximo sala dos exames, entrei tranquei a porta ajoelhei pedindo para Nossa Senhora de La Salette que passasse a frente no resultado.
Não tenho muito tempo no grupo mas a fé em Nossa Senhora foi grande.
Portas se abriram, anjos enviados por Nossa Senhora os médicos na rapidez conseguiram diagnosticar a situação. As fraturas na cabeças foram descartadas, a gravidade, ficando com ruptura do baço onde teve que fazer com rapidez uma cirurgia que correu super bem.
Nossa Senhora continuava a interceder por meu filho. Pois em um hospital público meu filho teve um atendimento rápido e eficiente, com total assistência desde o dia da chegada até o dia de sua alta.
Ele teve uma excelente recuperação, nem parece que fez uma cirurgia tão profunda.
A oração de uma mãe por seu filho é forte, agradeço a Nossa Senhora de La Salette por ter tocado em meu coração, para participar do grupo das Mães que Oram pelos Filhos e por todas as graças alcançadas no hospital e na recuperação do meu filho.
Adriana Rosa, uma Mãe que Ora pelos Filhos

