Eu sou a Priscilla casada com o Sabino há 15 anos.
Casamos em 2010 e desde 2014 estamos tentando engravidar sem sucesso, permanecemos 10 anos tentando a gestação. Anos de muita tristeza, mas também muita oração a Deus, por esse filho tão almejado por nós.
Fizemos todos os tipos de exames e nunca detectaram nada de diagnóstico que nos impossibilitasse de gerar. Nesses 10 anos passamos por altos e baixos. Anos difíceis mas, sempre permanecemos unidos e fervorosos de que a nossa vez chegaria e de que Deus completaria em nós a obra iniciada (Sl. 137/138).
Desde quando namorávamos falávamos em adoção pois meu esposo tem muitos parentes adotados na família. Então, em 2018 entramos com o processo de adoção mas, não tínhamos muitas esperanças de que fôssemos conseguir por ser um processo bem demorado. Deixamos o processo rolar e continuamos nossas tentativas pela gestação. Fizemos terapia por causa disso e comecei a focar mais no trabalho e em outras atividades pra não me deixar abater por não conseguir ter filhos.
Em 2019 conheci o grupo das Mães que Oram Pelos Filhos, na Samambaia Norte. Comecei a participar do grupo e dizia em meu coração “colocarei o pé e Deus colocará o chão “. Todo encontro eu observava as mãezinhas e, no meu coração, eu participava do grupo como se mãe eu já fosse.
Em 2021 comecei a participar do grupo na Paróquia São Sebastião em Taguatinga e continuei em oração. Até que em agosto de 2024, a Vara da infância e juventude nos liga dizendo que havia um bebê de 1 ano e 10 meses nos aguardando para adoção.
Hoje ele já está com mais de 2 aninhos e é nosso primogênito da mesma forma que Jesus foi pra José: seu filho adotivo.
Agradecemos a Deus todos os dias porque é a maior benção que eu e meu esposo poderíamos receber. O nome dele é Pedro Gabriel. Pedro, grande discípulo e amigo de Jesus e Gabriel, o anjo anunciador da Boa Nova!
Graças ao bom Deus, à intercessão de Nossa Mãe Maria e Nossa Senhora de La Salete nossa manjedoura não estará mais vazia.
Nossa Senhora de La Salette, reconciliadora dos pecadores, rogai sem cessar por nós que recorremos a vós!

