Mãe Formada, Família Restaurada!

NOS 10 ANOS DO CARISMA SAIBA COMO ELE MUDOU A VIDA DE ANGELA ABDO E ALINE EISENHLOR

Hoje é dia de festa no Movimento! Afinal foi em 30 de março de 2011, na Paróquia São Camilo de Léllis, em Mata da Praia em Vitória/ES o início do Movimento Mães que Oram pelos Filhos, naquele momento sendo um grupo de mulheres que tinham o desejo ardente de rezar por seus filhos!

10 anos depois do surgimento do Movimento e também do seu Carisma, a AMO ultrapassou fronteiras pois hoje nós já somos 2.500 grupos cadastrados em todos o Brasil, além dos 25 cadastrados fora do país, como nos Estados Unidos, China, Alemanha, entre outros. E ainda 310 grupos aguardando no chamado a assinatura da carta de adesão.

Mais do que número, somos Mães, somos famílias, filhos, maridos, amigas e pessoas transformadas pelo Carisma da Restauração das Famílias pelo poder da Oração de Intercessão. Nós últimos meses passaram por aqui diversos testemunhos de como o Carisma mudou a vida de tantas mães e consequentemente das suas famílias. Então nada mais justo de que nesse último dia a gente ouça aquelas que começaram com tudo, Angela Abdo e Aline Eisenhlor, que hoje são respectivamente, Coordenadora Geral Nacional e Internacional e a Vice Coordenadora Nacional e Internacional.

Angela Abdo

Filha, mudou tanto a minha vida, que é algo que eu nunca achei que fosse possível, deixar de trabalhar pra poder servir totalmente o Senhor. Hoje eu tenho feito isso, 80% do tempo é voltado para o Movimento. E o que é mais importante, é que Ele tem mudado coisas em mim, que eu nunca tinha pensado o que eu gostaria que fosse mudado e que por causa do Movimento, isso por estar a frente, isso me faz ser mais exigente comigo e querer mudanças mais profundas dentro de mim.

A outra coisa é que eu tenho descoberto Deus pode ser maravilhoso. Eu tenho testemunhado muitas graças na vida de muitas famílias com o poder da oração. Eu que gosto tanto de ler a Bíblia, tenho visto os Atos dos Apóstolos na nossa vida diária de missão das Mães que Oram pelos Filhos.

Com certeza a minha casa também foi transformada. Eu vejo que os meus netos hoje são melhores foram evangelizado do que meus filhos, porque o carisma fez com que o meu mergulho fosse em águas mais profunda.

Aline Eisenhlor

Bom dia, mães! Sou Aline Eisenlohr e o que o Movimento fez em minha vida foi exatamente uma ‘GRAÇA”!
Em todos os sentidos!
Com o carisma (a graça) fui fisgada! E com isso vieram muitos estudos, conhecimentos e assim Jesus ia amolecendo e moldando meu gênio e minha pessoa! Com isso nascia e nasce diariamente uma nova Aline querendo ser uma pessoa melhor!

Consequentemente minha família foi abençoada com essa graça! A paz e a fé se expande em cada cantinho! Muitas vezes mais devagar do que o meu desejo! E com isso veio mais um aprendizado, o tempo de Deus não é o nosso!

Aprendi que só amamos no sentido verdadeiro do amor o que realmente conhecemos! E estou aberta a apreender e amar cada vez mais Jesus e sua Igreja e assim transformar a mim, a minha família e as pessoas que comigo convivem!

Porque quando a gente vê que é bom pra gente, a gente quer que todos bebam da graça tb!

Compartilhar

Leia Também

ESTÁ CHEGANDO A HORA! 10º ENCONTRO NACIONAL E 3º ENCONTRO INTERNACIONAL. CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Agora faltam poucos dias, mães. Estamos nos aproximando do 10º...

HOMENAGEM PÓSTUMA DOM GERALDO LYRIO ROCHA

O Arcebispo Emérito de Mariana-MG e ex-presidente da CNBB, Dom...

NESTE FINAL DE SEMANA PARANÁ REALIZA O SEU 6º ENCONTRO ESTADUAL, SE INSCREVA JÁ

Dia 16 de setembro, o estado do Paraná realizará o...