Mãe Formada, Família Restaurada!

MOVIMENTO INICIA VIII ENCONTRO NACIONAL COM SANTA MISSA EM APARECIDA DO NORTE

Começa na próxima sexta-feira, 29 de abril, o VIII Encontro Nacional das Mães que Oram pelos Filhos. Para bem iniciar o Encontro, cerca de 4 mil mães participarão da Santa Missa às 12h direto do Santuário Nacional de Aparecida, com a presidência do Bispo da Diocese de Lorena, Dom Joaquim Wladimir Lopes.

A Santa Missa é para as mães não só o momento de abrir o Encontro, como também de pedir bênçãos para os dias que virão e mostrar a unidade com a Igreja, já que acontece neste período a etapa online da 59ª Assembleia Geral dos Bispos do Brasil encerrando-se também no dia 29 de abril.

As mães que não puderem participar da Santa Missa presencialmente podem assistir e participar através da transmissão ao vivo pelos meios de comunicação do Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida.

O VIII Encontro Nacional das Mães que Oram pelos Filhos segue durante todo o final de semana na Canção Nova em Cachoeira Paulista, com programação durante parte da sexta-feira, 29, durante o sábado, 30,  e no domingo, 1° de maio. O evento é gratuito e estará aberto a todas as mães que desejem participar, além de receber caravanas de todas as regiões do Brasil.

 

 

 

 

Compartilhar

Leia Também

ESTÁ CHEGANDO A HORA! 10º ENCONTRO NACIONAL E 3º ENCONTRO INTERNACIONAL. CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Agora faltam poucos dias, mães. Estamos nos aproximando do 10º...

HOMENAGEM PÓSTUMA DOM GERALDO LYRIO ROCHA

O Arcebispo Emérito de Mariana-MG e ex-presidente da CNBB, Dom...

NESTE FINAL DE SEMANA PARANÁ REALIZA O SEU 6º ENCONTRO ESTADUAL, SE INSCREVA JÁ

Dia 16 de setembro, o estado do Paraná realizará o...