Mãe Formada, Família Restaurada!

MOVIMENTO EM SÃO PAULO CHEGA AO 250⁰ GRUPO, LEIA A HISTÓRIA

Em 9 de setembro de 2021, demos início ao 250º grupo do Movimento Mães que Oram pelos Filhos em São Paulo na Província 1B em Guarulhos.  

O Movimento teve início no estado em 2015, após o I Encontro Nacional do Movimento realizado na Canção Nova, em Cachoeira Paulista/SP. Naquele ano iniciaram grupos na Arquidiocese de Botucatu (cidades de Conchas, Santa Cruz do Rio Pardo, Duartina, Águas de Santa Bárbara, Araçatuba e Marília), Arquidiocese de Campinas (cidades de Paulínia, Mogi Mirim, Piracicaba e Rio Claro), Arquidiocese de Ribeirão Preto (Serrana, Itajobi) e Arquidiocese de Sorocaba (Jundiaí e Várzea Paulista). 

Desde então, as transformações das mães e de suas famílias tem inspirado a criação de novos grupos no estado.  

Nós somos o segundo estado do Brasil em número de grupos e sabemos do potencial de levar mais mães à conversão e à restauração de suas famílias. 

Eva de Fátima Pereira da Silva se emociona ao dar o seu relato: Tudo começou quando viu a Angela Abdo na Canção Nova e ficou com isso no coração. Trabalha como diarista e encontrou na casa da patroa um livrinho do Movimento Mães que Oram pelos Filhos, e veio o desejo de ler o livro. Depois da leitura começou a acompanhar as mídias do Movimento e sentiu um chamado para levar o grupo para a sua capela. Se colocou em oração e o desejo foi crescendo até que conversou com o padre se ele já conhecia o Movimento e ele já tinha sido pai espiritual de outro grupo e apoiou. Novamente em oração chamou as mães que Deus colocou no coração e elas foram aceitando. Quando descobriu que era o número 250 ficou muito feliz, uma benção: “Como eu amo fazer a vontade de Deus”. 

Que esse marco seja inspiração para que consigamos crescer firmes na fé.

 

Compartilhar

Leia Também

CONFIRA A VISITA DO GRUPO DE MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS EM TABIRA

Nesse dia 11 de maio de 2024 o Grupo de...

PARTICIPAÇÃO DAS MÃES NA RÁDIO CANÇÃO NOVA DF

No dia 16/05/2024, as Mães que Oram pelos Filhos do...

VISITA AO ARCEBISPO DE OLINDA/RECIFE, DOM PAULO JACKSON

Aconteceu no dia 9 de maio de 2024, a reunião...

TROCA DE DIRETOR ESPIRITUAL ESTADUAL

É com muita alegria que anunciamos Padre Jackson Manioli como...

O PODER DA ORAÇÃO DE MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS, POR MAGNA

Eu nunca pensei que participaria de um grupo de mães...

NOVO GRUPO PARÓQUIA DA RESSURREIÇÃO, CEILÂNDIA

Me chamo Andréia. Conheci o Movimento de Mães que Oram...