Mãe Formada, Família Restaurada!

MINAS GERAIS PARTICIPA DO PROJETO AMO VOZES

O Movimento Mães que Oram pelos Filhos faz juz ao significado de “movimento”, sempre buscando novas formas de interação, acolhimento e estímulo às mães que dele participam e fazem parte.

Em março de 2021, o Serviço Nacional de Música iniciou o Projeto AMO Vozes, que tem como principal objetivo a composição e gravação de músicas com o carisma Mães que Oram pelos Filhos, uma identidade própria tendo em vista a descoberta e inclusão de novos talentos vindos dos grupos de mães.

Com muita alegria, o estado de Minas Gerais participa deste primeiro momento do Projeto com uma faixa musical composta e gravada por Mães mineiras. Quem fala um pouquinho sobre a participação do estado no Projeto AMO Vozes, é Renata Rodrigues, coordenadora do Serviço Estadual de Música.

“O objetivo é lançar canções com o carisma do Movimento, ajudando assim a termos recursos musicais próprios para podermos rezar melhor nos Encontros e grupos. Quando as mães enviam as composições, acabamos descobrindo vozes e novos talentos. Não somos profissionais, somos Mães que Oram e Mães que cantam! Precisamos viver e cantar a nossa fé!”

Renata é quem empresta a sua voz para a canção gravada em nome do estado de Minas Gerais, juntamente com Elis e Rosilene, também Mães que Oram pelos Filhos e integrantes do Serviço de Música do Grupo de Mães que participam.

Renata, Rosilene e Elis

Elis descreve como “inexplicável a emoção de participar de um Projeto como este, meu coração está transbordando de felicidade e gratidão!”.

Para Rosilene, “foi engrandecedor, Deus nos leva aonde a gente nem imagina… foi uma experiência única e que vou guardar em meu coração. É Deus agindo em nós, minha palavra é gratidão!”

Ouça agora Mãe que Adora composta por Denise Gomes e que já está disponível em todas as plataformas digitais oficias do Movimento Mães que Oram pelos Filhos.

Compartilhar

Leia Também

CONFIRA A VISITA DO GRUPO DE MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS EM TABIRA

Nesse dia 11 de maio de 2024 o Grupo de...

PARTICIPAÇÃO DAS MÃES NA RÁDIO CANÇÃO NOVA DF

No dia 16/05/2024, as Mães que Oram pelos Filhos do...

VISITA AO ARCEBISPO DE OLINDA/RECIFE, DOM PAULO JACKSON

Aconteceu no dia 9 de maio de 2024, a reunião...

TROCA DE DIRETOR ESPIRITUAL ESTADUAL

É com muita alegria que anunciamos Padre Jackson Manioli como...

O PODER DA ORAÇÃO DE MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS, POR MAGNA

Eu nunca pensei que participaria de um grupo de mães...

NOVO GRUPO PARÓQUIA DA RESSURREIÇÃO, CEILÂNDIA

Me chamo Andréia. Conheci o Movimento de Mães que Oram...