Mãe Formada, Família Restaurada!

10 ANOS DO CARISMA: O TESTEMUNHO DE LEILA ACCIOLY, COORDENADORA ESTADUAL DO PARÁ

Leila Accioly (AMO PARÁ)

Conheci o Movimento em abril de 2015 ao entrar no site da Canção Nova onde anunciava o I Encontro Nacional do Movimento das Mães que Oram, que teria como palestrante: Angela Abdo.

O anúncio me tocou profundamente. Decidi ir ao I Encontro Nacional. Comprei a passagem e partir rumo à Canção Nova em Cachoeira Paulista-SP. Quando cheguei no aeroporto de Guarulhos, conheci a Eliane (hoje Coordenadora Nacional AMO Hospital), que fazia parte da equipe de organização daquele evento. Nos conhecemos na bilheteria da empresa de ônibus que nos levaria de Guarulhos até Cachoeira Paulista. Ela me perguntou se eu conhecia o Movimento e eu disse que não, mas que estava indo para conhecer essas mulheres de fé. Na viagem de ônibus até Cachoeira Paulista, Eliane sentou ao meu lado e me explicou sobre o Movimento. Meus olhos brilhavam, aquecia o meu coração quando ela ia falando. Lá chegando, fiquei encantada com tudo o que vi e ouvi e assim recebi o chamado de abrir um grupo em Belém do Pará (minha terra) em minha paróquia a partir da voz da Angela no dia do Encontro: “Quem sabe vc não abre um grupo lá em Belém?

Essa pergunta caiu no meu coração como um pedido de Deus. No sábado antes das palestras, Eliane me apresentou a Ângela e sua equipe. Tudo obra do Espírito Santo, creio, para que o vento soprasse mais forte no meu coração. Amei o Movimento de imediato, como se estivesse gestando em mim algo de novo.

Hoje compreendo que era o carisma fecundando nos terrenos da minha alma ! Minha vida (e de minha família) foi transformada e continua sendo pelo Movimento a cada dia! Vejo que foi ação da misericórdia e graça de Deus para me trazer para Ele e me fazer um vaso novo que ainda está em construção, mas grandes polimentos já foram realizados pelo Senhor com doces frutos. E hoje, continuo a suplicar, incessantemente, como o salmista: “Completai em mim a obra começada, ó Senhor; vossa bondade é para sempre! Eu vos peço: Não deixeis inacabada esta obra que fizeram vossas mãos!” (Salmo 137)

Compartilhar

Leia Também

ENTREVISTA DA COORDENADORA DIOCESANA EM NAZARÉ DA MATA

No dia 4 de junho a coordenadora diocesana da Diocese...

A ARQUIDIOCESANA LESLIANE, PARTICIPOU DE UMA REUNIÃO NO RECIFE

O Movimento Mães que Oram pelos Filhos representado pela Arquidiocesana,...

PERNAMBUCO REALIZA O SEU 2º ENCONTRO ESTADUAL, CONFIRA

Olá mães, É com imensa alegria e gratidão que convidamos...

PERNAMBUCO SE PREPARA PARA O SEU 2º ENCONTRO ESTADUAL

Atenção, mães! É com imensa alegria que convidamos você para...

MISSA DE ENVIO 9º ENCONTRO ESTADUAL ALAGOAS

No dia 8 de junho, na Catedral Metropolitana de Maceió,...

CONFIRA A VISITA DO GRUPO DE MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS EM TABIRA

Nesse dia 11 de maio de 2024 o Grupo de...