“Meu nome é Flávia sou Coordenadora do Serviço AMO-Espiritualidade. No ano de 2016, passei por um momento cheio de dúvidas na educação dos meus filhos e comecei a frequentar o grupo de mães a convite da minha sogra. Nasci num lar cristão, mas não colocava Deus em primeiro lugar na minha família. Apesar de frequentar as Missas aos Domingos e ouvir a Palavra, as obrigações do mundo sempre me sufocavam e meu coração ainda estava como um terreno cheio de espinhos (cf. Mt 13, 22). Vivia sempre cansada, sem ânimo e qualquer contrariedade me causava extrema irritação, definitivamente não vivia minha vocação materna à luz de Deus.
Durante um ano frequentando o grupo fui cuidada por Deus sentadinha no banco, em meio a três visitas da Imagem Peregrina do grupo a minha casa, veio o chamado para o serviço de Intercessão na época; confirmado na Palavra “Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para minhas veredas” Sl 119, 105 ; profecia para o meu servir atual no AMO- Espiritualidade. Estive ainda durante o ano de 2018 na coordenação Estadual-ES de Intercessão.
Deus me curou para servir!
“Então, Jesus se inclinou sobre mim e, com autoridade, mandou que a febre me deixasse. A febre me deixou, e imediatamente, levantei-me a passei a servir” (cf. Lc 4, 39).
A maior mudança que aconteceu através do Carisma AMO foi na minha vida de oração, aprendi a rezar, isto é, a ter um relacionamento amoroso constante com o Pai pela oração pessoal diária. Hoje vivo minha vocação de batizada, aprendendo a cada dia ser discípula e mensageira do Evangelho! O sentimento que toma conta do meu coração é de felicidade plena e confiança em Deus mesmo diante das dificuldades que estão a minha volta!
“Crê no Senhor Jesus e serás salvo, como também todos os de tua casa” At 16,31.
A participação e o envolvimento no Movimento por meio da oração, me levaram a fortalecer minha fé e a desejar a perseverança no caminho de santidade. Minha vida foi restaurada e as bênçãos de Deus estão sendo derramadas na minha família! Hoje o que move meu coração é ajudar outras mães a experimentarem essa graça!”
Flávia
AMO-Espiritualidade