Mãe Formada, Família Restaurada!

MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS DA PARÓQUIA SÃO JOSÉ OPERÁRIO PRESTIGIAM POSSE DO NOVO PÁROCO, PE. JOSÉ BENTO

O bispo Dom Wellington de Queiroz Vieira, Diocese de Cristalândia celebrou no dia 26 de julho, a posse do novo Pároco da Paróquia São José Operário em Paraíso do Tocantins, o Pe. José Bento de Oliveira.

Nascido em 21 de março de 1967 em Itaberaí/GO e ordenado em 27 de maio de 2007 em Trindade/GO, o Pe. José Bento é formado em Filosofia e Teologia e também é pós-graduado em Gestão Paroquial pelo Instituto de Filosofia e Teologia de Goiás-IFTEG e PUC/GO. 

No biênio 2010/2011 foi Vigário Paroquial em Paraíso do Tocantins, onde atuou como professor de Filosofia no Colégio São Geraldo. Nos últimos anos foi gestor da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes em Goiânia/GO e agora retorna a Paraíso do Tocantins/TO.

Em razão da pandemia, a celebração de posse teve algumas restrições, contudo, as Mães que Oram pelos Filhos não poderiam deixar de prestigiar, ainda que em número reduzido, juntamente com outros Movimentos, Pastorais e sacerdotes amigos que vieram de outras paróquias, inclusive de outros Estados.

As mães que oram que se fizeram presentes relataram o quão rica e significativa é a celebração de posse de um pároco: “Os detalhes do rito, os elementos da Igreja para o bom pastoreio foram evidenciados na celebração, reafirmando a fé e os compromissos da nossa Igreja.”, resume Karoliny, mãe mídia, acrescentando que “orações são levantadas em gratidão e sustento pelo servir do Pe. José Bento.”

Compartilhar

Leia Também

CONFIRA A VISITA DO GRUPO DE MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS EM TABIRA

Nesse dia 11 de maio de 2024 o Grupo de...

PARTICIPAÇÃO DAS MÃES NA RÁDIO CANÇÃO NOVA DF

No dia 16/05/2024, as Mães que Oram pelos Filhos do...

VISITA AO ARCEBISPO DE OLINDA/RECIFE, DOM PAULO JACKSON

Aconteceu no dia 9 de maio de 2024, a reunião...

TROCA DE DIRETOR ESPIRITUAL ESTADUAL

É com muita alegria que anunciamos Padre Jackson Manioli como...

O PODER DA ORAÇÃO DE MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS, POR MAGNA

Eu nunca pensei que participaria de um grupo de mães...

NOVO GRUPO PARÓQUIA DA RESSURREIÇÃO, CEILÂNDIA

Me chamo Andréia. Conheci o Movimento de Mães que Oram...