Mãe Formada, Família Restaurada!

MÃES ORANTES DO AMAZONAS TESTEMUNHAM PODER DA ORAÇÃO EM ENTREVISTA À PODCAST

No Ano da Missão, o Movimento Mães que Oram pelos Filhos no Amazonas tem buscado os meios de comunicação para divulgar a mensagem da restauração das famílias pela oração de intercessão .

A Coordenadora Estadual do Amazonas, Célia Cordeiro, e a primeira mãe orante do Estado, Mari Borges, participaram, neste mês dedicado às mães, do PodCast Rio Mar Convida, da rádio católica Rio Mar FM.

Durante uma hora de conversa, ao vivo, as mães Célia e Mari puderam testemunhar aos ouvintes e internautas o poder da oração de intercessão.

Célia Cordeiro disse que o Movimento a transformou numa mulher que consegue louvar a Deus até mesmo nos sofrimentos.

“Antes do Movimento, eu era uma Célia que colocava o sofrimento de forma pesada na vida. E agora, com alguns anos de caminhada, lentamente, passei a glorificar Deus no sofrimento. Porque os sofrimentos, as cruzes que carregamos nesta vida, nos santificam, nos aproximam mais de Jesus”, falou.

O Movimento Mães que Oram pelos Filhos tem a missão de apoiar as mães na busca pela conversão.

Conforme Célia também afirmou, primeiramente as mães são restauradas e depois elas passam a interceder por todos da família. “Depois de restauradas e fortalecidas, somos nós mães que passamos a restaurar nossas famílias e as vidas dos nossos filhos”.

Ao final da entrevista para a rádio, Mari Borges, que atualmente está como Coordenadora do Serviço Estadual Formação, lembrou que o Movimento a ajuda a ser melhor no sentido da oração. “E assim também consigo caminhar na busca de como ter paz e equilíbrio para entender o outro, como as minhas filhas por exemplo, meus amigos, vizinhos e familiares”, disse.

Mari ainda emocionou a todos ao testemunhar a graça alcançada junto a uma de suas filhas. Elas tiveram, por um tempo, uma relação com desentendimentos e por meio de muita oração e fé, hoje Mari e a filha participam juntas dos terços e encontros do Movimento Mães que Oram pelos Filhos.

Compartilhar

Leia Também

ENTREVISTA DA COORDENADORA DIOCESANA EM NAZARÉ DA MATA

No dia 4 de junho a coordenadora diocesana da Diocese...

A ARQUIDIOCESANA LESLIANE, PARTICIPOU DE UMA REUNIÃO NO RECIFE

O Movimento Mães que Oram pelos Filhos representado pela Arquidiocesana,...

PERNAMBUCO REALIZA O SEU 2º ENCONTRO ESTADUAL, CONFIRA

Olá mães, É com imensa alegria e gratidão que convidamos...

PERNAMBUCO SE PREPARA PARA O SEU 2º ENCONTRO ESTADUAL

Atenção, mães! É com imensa alegria que convidamos você para...

MISSA DE ENVIO 9º ENCONTRO ESTADUAL ALAGOAS

No dia 8 de junho, na Catedral Metropolitana de Maceió,...

CONFIRA A VISITA DO GRUPO DE MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS EM TABIRA

Nesse dia 11 de maio de 2024 o Grupo de...