Mãe Formada, Família Restaurada!

Mãe Formada, Família Restaurada!

MÃES DE PONTA PORÃ EM AÇÃO NO ANO DA MISSÃO

No dia 27 de maio de 2023, aconteceu na Comunidade São Geraldo, Paróquia São José na cidade de Ponta Porã/MS, o 1º Encontro Paroquial, atendendo uma das AÇÕES para o Ano da Missão, no Caminho de Santidade, nosso caminho de salvação e atendendo também às prioridades pastorais da Diocese de Dourados definidas em Assembleia: Família, acolhida e juventude.

Esse Encontro proporcionou a integração das mães que já participam do Grupo e acolhendo as mães que não conheciam o Movimento.

As Formações e Pregações foram ministradas pelo Diretor Espiritual Estadual, Pe. Cristiano dos Santos, Coord. Estadual, Inês Buturi, Coord. Diocesana, Cidinha Stefano, Coord. do Serviço Estadual de Metodologia, Tatiana Motkoski e Pe. Cleverton Antônio Marques e Pe. Luiz Fernando da Forania de Ponta Porã.

Agradecemos às mães responsáveis pela organização deste tão importante momento, as Coordenadoras Maria Francisconi Neuhaus, Clara Patricia Sanguini de Souza e Aida Eugênia P. Paiva Fernandez. Que Nossa Senhora de La Salette rogue sem cessar por suas vidas e missão.

Compartilhar

Leia Também

3º ENCONTRO PAROQUIAL DA PARÓQUIA SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS

3° Encontro Paroquial Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus –...

TESTEMUNHO DE UMA MÃE QUE ORA – AMO SER AMO

Rosineide Lopes Coordenadora Estadual do Piauí Olá mães!!! Sou Rosineide...

2 ANOS GRUPO DE MÃES – IPIAÇU

2 ANOS DE GRAÇAS Paróquia Nossa Senhora Aparecida Ipiaçu Participar...

VISITA DAS MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS À ESCOLA SÃO FRANCISCO

VISITA DE NOSSA SENHORA DE LA SALETTE ENCHEU A ESCOLA...

1° ENCONTRO PAROQUIAL – PARÓQUIA SÃO MANOEL DE MUTUM

1° Encontro Paroquial Paróquia São Manoel de Mutum/MG Diocese de...

1° ENCONTRO PAROQUIAL – PARÓQUIA IMACULADA CONCEIÇÃO

1° Encontro Paroquial Paróquia Imaculada Conceição Sete Lagoas Diocese de...