O Movimento Mães que Oram pelos Filhos está em FESTA hoje, pois 25 de setembro é um dia especial para nós, aniversário da nossa querida fundadora, Angela Abdo! Junto com o SIM que Angela deu ao Movimento há quase 10 anos, vieram uma leva de mulheres fortes na fé e que levam a evangelização por esse Brasil a dentro. Por isso nesse aniversário natalício nada melhor do que ouvir das Coordenadoras Estaduais a Região Norte e também do Internacional a resposta para a seguinte pergunta: “O que aprendi com a nossa fundadora?”
Ivete, Rondônia
Em 2017 tive a oportunidade de conhecer esta pessoa maravilhosa que Deus nos enviou, para que com ela aprendêssemos a amar mais nossas famílias. Tive a oportunidade de tirar uma foto coladinha com ela em 2018. Jamais eu poderia imaginar que esta sementinha que Angela plantou em nossos corações fosse tomar esta dimensão. Eu me perguntava, “ O que este grupo de Mães quer para o mundo?” O tempo foi passando e a resposta veio satisfatória.
Esta mulher que não para, que não cessa suas orações, veio para nos ensinar quão grande é o amor de Deus no meio de nós. Quanto devemos amar nossas famílias e especialmente nossos filhos.
Com ela aprendi a ter o carisma pelo movimento, pois suas palavras são edificantes. Hoje ela entra de mansinho em nossos lares e nos capacita para salvar nossas famílias através da força da oração. Obrigada tia Angela pela fundação deste canal que é o Movimento de Mães que Oram pelos Filhos. Somos gratas por tamanha dedicação.
Hoje, este exército de Mães rende graças a Deus por tua vida. Deus te abençoe e ilumine sempre com sabedoria divina, para sempre nos ensinar a caminhar nos caminhos do Senhor. Que Nossa Senhora de La Salette te proteja. São os votos das Mães que Oram pelos Filhos de Rondônia.
Marcella Suaid, Tocantins
Angela me transmite o valor do cuidado com o próximo, da acolhida e da empatia.
A atenção que devo dar para cada mãe, para sua realidade, para o momento que ela se encontra. É olhar para a individualidade com amor e sabedoria, assim como a Palavra nos ensina. Buscar sentir a experiência do outro, como Jesus viveu. Isso é fundamental para servirmos com excelência ao reino de Deus.
Mensagem da Mosa coordenadora do Internacional USA sobre o que ela aprendeu com Fundadora.
Que nós pais temos autoridade espiritual sobre nossos filhos, e nós precisamos exercer essa autoridade.
Leila, Aciolly, Pará
O que aprendi com a Nossa Mãe fundadora, Ângela Abdo
➢ A ser mãe…
➢ A ser Cristã
➢ A graça do silêncio, de guardar tudo no coração, como Maria
➢ A ser prudente
➢ Que devemos honrar nossa palavra e compromissos.
➢ A graça da disciplina e da simplicidade
➢ A não murmurar, esperar com alegria
➢ Que podemos passar pelo sofrimento em paz.
➢ A rezar a vida e viver a fé com perseverança
➢ Que a obediência gera frutos
➢ Sempre caminhar em unidade com a Igreja
➢ Que o perdão não é aceitar o erro do outro, mas amá-lo mesmo assim.
➢ Que não devemos julgar por um ato isolado(todos temos virtudes e fraquezas)
➢ Que devemos dar sempre o nosso melhor para Deus, nós preparar para palestras,
estudar se aperfeiçoar.
➢ Que missão é servir.