Mãe Formada, Família Restaurada!

INÍCIO DO MOVIMENTO NO ESTADO DE RONDÔNIA, VENHA CONHECER ESSA HISTÓRIA

O Movimento Mães que Oram pelos Filhos no estado de Rondônia surge em Ouro Preto do Oeste, em maio de 2016, a partir de um grupo de mulheres que se reuniam semanalmente para trocar experiências e fazer orações.

Essas reuniões eram muito agradáveis essas mulheres saíam dali cheias do Espírito Santo, com uma alegria inexplicável e com uma vontade enorme de voltar a se encontrar e rezar pelas suas famílias e conversar sobre os problemas de cada uma.

Com as reuniões se tornando constantes, esse grupo de mulheres começou a conversar sobre a necessidade de ter uma direção espiritual, de seguir um carisma e, como muitas delas já haviam tido contato com grupos de Mães que Oram pelos Filhos durante viagens, em outros estados, resolveram procurar mais informações a respeito de como funcionavam e se poderiam criar um grupo de mães a partir daquele grupo de mulheres que ali estava.

Seguindo as orientações iniciais, procuraram então o CPC da Comunidade São Francisco de Assis em outubro de 2016 e propuseram a criação do grupo que foi prontamente acolhida pelos integrantes do CPC e pelo pároco, Pe. José Natal.

Em 10 de dezembro de 2016, foi lavrada a ata de fundação do primeiro grupo do Movimento Mães que Oram pelos Filhos do Estado de Rondônia, com reuniões todos as sextas-feiras, às 19:30, cada semana em uma residência e, assim que o grupo estivesse fortalecido, utilizariam o barracão da Comunidade São Francisco de Assis.

O grupo foi apresentado ao Bispo Dom Bruno Pedron em 04 de setembro de 2018 pelo seu Diretor Espiritual, Pe. José Natal e recebeu a benção para que seguisse evangelizando e capacitando um exército materno para a salvação e restauração das famílias.

Hoje, Rondônia conta com 7 grupos de Mães que Oram pelos Filhos, 2 em Ouro Preto do Oeste, 1 em Presidente Médici, 1 em Jaru, 1 em Bom Jesus (Distrito de Jaru), Ji-Paraná e Ariquemes.

Compartilhar

Leia Também

CONFIRA A VISITA DO GRUPO DE MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS EM TABIRA

Nesse dia 11 de maio de 2024 o Grupo de...

PARTICIPAÇÃO DAS MÃES NA RÁDIO CANÇÃO NOVA DF

No dia 16/05/2024, as Mães que Oram pelos Filhos do...

VISITA AO ARCEBISPO DE OLINDA/RECIFE, DOM PAULO JACKSON

Aconteceu no dia 9 de maio de 2024, a reunião...

TROCA DE DIRETOR ESPIRITUAL ESTADUAL

É com muita alegria que anunciamos Padre Jackson Manioli como...

O PODER DA ORAÇÃO DE MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS, POR MAGNA

Eu nunca pensei que participaria de um grupo de mães...

NOVO GRUPO PARÓQUIA DA RESSURREIÇÃO, CEILÂNDIA

Me chamo Andréia. Conheci o Movimento de Mães que Oram...