Mãe Formada, Família Restaurada!

HOMENAGEM DA REGIÃO SUL A NOSSA FUNDADORA, ANGELA ABDO

O Movimento Mães que Oram pelos Filhos está em FESTA hoje, pois 25 de setembro é um dia especial para nós, aniversário da nossa querida fundadora, Angela Abdo! Junto com o SIM que Angela deu ao Movimento há quase 10 anos, vieram uma leva de mulheres fortes na fé e que levam a evangelização por esse Brasil a dentro. Por isso nesse aniversário natalício nada melhor do que ouvir das Coordenadoras Estaduais da Região Sul a resposta para a seguinte pergunta: “O que aprendi com a nossa fundadora?”

Liriènne Brenny, Paraná

Angela querida!

Minha caminhada no Movimento sempre teve como lema:” coloco os pés à frente e Deus coloca o chão”! Aprendi a servir ao Senhor e à Nossa Senhora buscando a humidade, despojando-me de tudo o que sou e o que tenho de palpável na vida pessoal!

Mas, foi neste Ano da Oração, no silêncio de Maria, na mais pura intimidade com Deus, que vivenciei na prática a fortaleza espiritual e a sabedoria para lidar com a morte e o luto, usando da Oração como meu maior alimento para me manter em pé.

Aprendi a orar pelos filhos, a buscar a restauração da minha família, mas com certeza, a maior prova de amor e obediência a Deus, foi e está sendo, durante este ano de 2020, o luto de meu amado pai. Se sou uma mulher de fé,  aprendi a ser com Você!

Muito obrigada minha amiga, e saiba que estarás em minhas orações hoje e sempre! Deus te abençoe e Nossa Senhora da Salette te proteja! Grande abraço carinhoso,

Carolina Cetenareski, Santa Catarina

Desde o início da minha caminhada no Mães que Oram pelos Filhos, em 2018, aprendi com Angela a importância de ter sempre um tempo para ouvir e falar com as coordenadoras de grupo, as mães do movimento e os sacerdotes.

É incrível como ela está sempre alerta e responder prontamente, seja ensinando, testemunhando, partilhando experiências ou sendo uma facilitadora, direcionando a pessoa correta para o assunto em questão

e apresentando-nos coordenadoras como pessoas de sua confiança. Isso não tem preço, é de Deus, pois não nos conhecia antes.  Outro grande aprendizado também é de como a Igreja é a extensão de nosso lar, no sentido de irmandade mesmo, e como temos que ter um olhar cuidadoso e especial para com os filhos prediletos de Maria. Passei a ver no sacerdote um filho espiritual, um amigo, alguém com quem aprendo muito e que também precisa ser acolhido em nossas famílias, pois são humanos, escolhidos por Deus para tão linda e importante missão a qual pode muitas vezes ser tão pesada e fazê-los sentir-se sozinhos em certos momentos. Ao mesmo tempo, enquanto o “Próprio Cristo” são os que sempre estarão lá para nos ouvir, nos guiar e celebrar os sacramentos. Aprendi com nossa fundadora a ser Mãe que Ora pelos Filhos do mundo inteiro!

Maria de Fátima Araujo, Rio Grande do Sul

Com todas as adversidades do dia a dia em sua vida, não foi obstáculo de ouvir a voz do Espírito Santo quando recebeu seu chamado para estar nesta missão tão incrível que é evangelizar.  E no seu sim, tem feito a vontade do Senhor na realização de seus planos de amor pela humanidade.

Aprendi que não posso parar de evangelizar, sempre atenta ao chamado do Senhor na missão de transformar o mundo levando oração e paz para os corações aflitos.  Aprendi que ser mãe é nunca desistir. 

Aprendi dentro da minha fé católica devo fazer a vontade do Senhor.  Aprendi que mãe não pode parar, precisamos evoluir juntas pois somos mais fortes unidas.  Através da união na obediência dos planos de Deus ser humilde e ter unidade nos planos do Senhor. Tenho certeza que vou aprender muito ainda com nossa querida fundadora. Agradeço muito a Deus por me apresentar o Movimento mães que oram pelos filhos num momento muito delicado da minha vida. Gratidão tia Angela por me receber de braços abertos em fevereiro de 2019 ao receber meu sim. Deus pode tudo, tudo, tudo.

Compartilhar

Leia Também

CONFIRA A VISITA DO GRUPO DE MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS EM TABIRA

Nesse dia 11 de maio de 2024 o Grupo de...

PARTICIPAÇÃO DAS MÃES NA RÁDIO CANÇÃO NOVA DF

No dia 16/05/2024, as Mães que Oram pelos Filhos do...

VISITA AO ARCEBISPO DE OLINDA/RECIFE, DOM PAULO JACKSON

Aconteceu no dia 9 de maio de 2024, a reunião...

TROCA DE DIRETOR ESPIRITUAL ESTADUAL

É com muita alegria que anunciamos Padre Jackson Manioli como...

O PODER DA ORAÇÃO DE MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS, POR MAGNA

Eu nunca pensei que participaria de um grupo de mães...

NOVO GRUPO PARÓQUIA DA RESSURREIÇÃO, CEILÂNDIA

Me chamo Andréia. Conheci o Movimento de Mães que Oram...